July 14, 201114 yr comment_1271792 Eclipse! ele me passo uma imagem e pedium pr amin aceitar. Uma imagem falando q com ela eu poderia hackiar quase todos mais eu aceitei! agora ele vem falando q ker meu kit tail se n perco a conta e meu pc Report
July 14, 201114 yr comment_1271794 - Amigo , não passe nada a ele , esses players tentão hackiar por esse método , pesso a você que não aceite itens suspeitos ! Atenciosamente, Msn_- Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 14, 201114 yr comment_1271795 Você foi ingênuo em aceitar a imagem. E ingênuo pois deveria saber que não existem esses hacks para roubo de conta. De qualquer forma, a única coisa que você pode tentar fazer é passar um Anti-KL no seu pc. Ele deve ter lhe enviado um KL pela imagem. Infelizmente se ele te roubar dessa forma, nada poderá ser feito, pois como você disse, você aceitou. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
July 14, 201114 yr comment_1271797 Amigo ele não ia fazer isso por os colaboradores que a administração escolhe tem capacidade, mas fi for envie um tickt para a adiministração explicando o fato com provas. amigo , o prazo e de até 72 horas,para que eles respondam seu ticket. caso nao saiba como manda um ticket segue abaixo um tutorial: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Report
July 14, 201114 yr comment_1271798 Vamos deixar que o mesmo de pronuncie .. Atenciosamente : -SocaNela MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
July 14, 201114 yr comment_1271802 Não entregue o seu kit para ele e exclua essa imagen de seu computador logamente , pois pode ser algum manuseio para lhe passar o vírus keylorger escanei com seu ant-vírus as imagens e logo após exclua as mesmas . Para evitar este tipo de dano aos seus bens pessoais. Report
July 14, 201114 yr comment_1271803 - Caro amigo , nunca aceita fotos , musicas entre outras coisas de estranhos ou algo assim porem por esses arquivos é capaz de ele te mandar KL e hackiar praticalmente todo o seu PC porem que voce aceitou depois não reclame. - Report
July 14, 201114 yr comment_1271804 Bom meu amigo, como eu lhe disse em outro tópico, não passe nada para ninguém, muito menos os seus dados. NÃO ACEITE NADA DE NINGUÉM TAMBÉM, COMO PROGRAMAS E ETC. Caso você aceitou algum arquivo dele executável por .exe no final, certamente é keylogger. Irei lhe mandar um vídeo para retirar esse pegador de digitos de seu computador: http://www.youtube.com/watch?v=UY2TygBGYUg Obs: Não há como ele fazer nada com o seu computador se você tiver o programa ou não, isso é impossível de ser feito, pode ficar tranquilo. Veja os tutorias de segurança para evitar ser roubado: http://forum.muaway.net/index.php?/forum/18-tutoriais-de-seguranca/ Report
July 14, 201114 yr comment_1271805 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
ele me passo uma imagem e pedium pr amin aceitar.
Uma imagem falando q com ela eu poderia hackiar quase todos
mais eu aceitei!
agora ele vem falando q ker meu kit tail se n perco a conta e meu pc