Pessoal, é o seguinte, eu mandei meu amigo formata meu PC, depois eu instalei muaway novamente e quando eu clico no icone do MU as atualizações carregam normalmente e depois eu clico em JOGAR, o Banner do Ant-Hack aparece normalmente e depois a tela fica PRETA, com uma ampulheta, tipow quando ta carregando alguma coisa.
Eu mandei formata o PC denovo, mas agora numa [LOJA DE INFORMATICA] onde tem capacitados para isso, mas fui reinstalei o MUAWAY, e mesmo assim continua dando o mesmo erro [A TELA FICA PRETA DEPOIS QUE EU CLICO EM JOGAR]
Ja instalei todos aqueles programas de soluções que tem na area do nosso site [MUAWAY.NET] e mesmo assim nao ta dando pra jogar.
Eu estou abrindo uma enquete! [removido]
Pufavor me ajudem!
Eu mandei formata o PC denovo, mas agora numa [LOJA DE INFORMATICA] onde tem capacitados para isso, mas fui reinstalei o MUAWAY, e mesmo assim continua dando o mesmo erro [A TELA FICA PRETA DEPOIS QUE EU CLICO EM JOGAR]
Ja instalei todos aqueles programas de soluções que tem na area do nosso site [MUAWAY.NET] e mesmo assim nao ta dando pra jogar.
Eu estou abrindo uma enquete! [removido]
Pufavor me ajudem!