May 1, 201015 yr comment_121782 Bom pessoal creiei varios topico que ta aconteceno isso alguns mandaram eu reinstala e fiz mais nao deu certo pesso que so a equipe post ou alguem que saiba a me ajuda quando eu clico em jogar e carrega e aparece isso nao e minha conecxão com internet minha internet ta boa me ajudem ae pessoal quero jogar Mu Away Projetano e construino sua Diversão Report
May 1, 201015 yr comment_121784 Alguns lugares estão assim mesmo não sei porque , tente reiniciar sua internet para ver se o problema não te persista mais . Report
May 1, 201015 yr comment_121785 Alguns lugares estão dando DC. Tipo, Aqui em casa pega Mais na lan House que tem aqui do lado, não pega. ( ýN- Report
May 1, 201015 yr Author comment_121789 cara nao e minha conecxao com minha internet minha internet ta boa isso aconteceu de tarde e nao da dano mais pra entra so tomo dc como vocs podem ver na imagen acima Mu Away Projetano e construino sua Diversão Report
May 1, 201015 yr Author comment_121800 QuoteAqui está normal , sua internet está problematica ! pow ja disse que minha net ta super otima as antes de posta leia o topico pow me ajudem ae pessoal Mu Away Projetano e construino sua Diversão Report
May 1, 201015 yr comment_121802 O problema está ocorrendo em alguns computadores OK? Mas o servidor está com problema...Está com alguns bugs ,lags e Dcs A administraçao irá resolver mas está realmente com alguns problemas SIM! "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
May 1, 201015 yr comment_121804 Aqui em casa tabem e assim só que e umpouco diferente quando eu uso a skill de bk + usada Fury Of Light eu tomo Disconect e no Twing Slash Tabem .. Tenho que usar outro client para pegar normal só que depois de uns 50 min tomo dc -dPlaYer Report
May 1, 201015 yr comment_121819 Aqui Está Normal , Deve ser por cauza da Maratona . Reinicie Sua internet e Seu computador e espere um pouco antes de logar. se o problema presistir volte aqui ;] Membro Jeff - Muaway Melhor servidor do Brasil - Report
May 1, 201015 yr Author comment_121852 QuoteAqui Está Normal , Deve ser por cauza da Maratona . Reinicie Sua internet e Seu computador e espere um pouco antes de logar. se o problema presistir volte aqui ;] Naoo deu certo pow dc toda hora como vocs ve ae na imagen quando eu entro aparece dc direto Mu Away Projetano e construino sua Diversão Report
May 5, 201015 yr comment_127503 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
alguns mandaram eu reinstala e fiz mais nao deu certo
pesso que so a equipe post ou alguem que saiba a me ajuda
quando eu clico em jogar e carrega e aparece isso
nao e minha conecxão com internet minha internet ta boa me ajudem ae pessoal quero jogar