July 14, 201114 yr comment_1273986 Galera eu estou vendo boatos dentro do jogo que o set iiilusion ira ser almentado o preço no shop de 60 cada parte para 85 isso é verdade? eu queria saber de qual deses 2 sets são melhores iiilusion set ou majestyc set ? Estou de volta em um novo perfil add ai galera : http://forum.muaway....320-xkyubi-pvp/ Spoiler ESTOU DE VOLTA APESAR DE PERDEU 18 RELIQUIA 5 MAJESTYC E 9 TAIL EU IREI COMPLETAR MINHA JORNADA E NÃO AVERA OBSTACULO QUE IRA ME PARAR ESTOU DE VOLTA MAIS OBJETIVO DO QUE ANTES E PRETENDO SOFRER PRA SUBIR Report
July 14, 201114 yr comment_1273988 siim o set ilusuion sera alterado o preço dele amanha :} Atenciosamente : Allaan Muaway - Projetando e construindo a sua diversão Allaan ~º Report
July 14, 201114 yr comment_1273993 _YeeVe_TM_, em 14 July 2011 - 07:22 PM, disse:Galera eu estou vendo boatos dentro do jogo que o set iiilusion ira ser almentado o preço no shop de 60 cada parte para 85 isso é verdade? eu queria saber de qual deses 2 sets são melhores iiilusion set ou majestyc set ? ajudem por favor eu não consigo lidar com o fato do majestyc ser reliquia e ser tão ruim asim no X1 e ao andar no jogo e ser chamado de papel. o Preso dele vai alterar amanha para 85 Gw axo q no Game vai subir Report
July 14, 201114 yr comment_1273994 É essa a tendência, quando o Set sair do Shop o preço no game irá subir. Report
July 14, 201114 yr comment_1273997 Sim, o mesmo não é boa, a partir do dia 15/07 cada parte do set passará de 60 goldsaway por 85 goldsaway, para mais informações basta acessar a noticia que está localizada em nosso site. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/129898-noticia-novo-kit-illusion-set-sword-shield-o-mais-fo Para mais informações de qual set é melhor, depende muito de uma combinação de itens, para ter informações para uma boa combinações para os 2 set's citados, basta postar no tópico abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/ Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
July 14, 201114 yr comment_1273999 aaa e possivel que magest e ilusion fico meio empatado hein! Inclusivo to vendendo 1 hein MP!!!! Obrigado Pelo Presente SOU_FODA Ser Novato [x] Ter 50 posts [x] Ter 100 posts [X] Ter 200 posts [X] Ter 300 posts [x] Ter 500 posts [ ] Ter 700 posts [ ] Ter 1000 posts [ ] Ter 1100 posts [ ] Ter 1200 posts [ ] Ter 1300 posts [ ] Ter 1500 posts [ ] Ter amigos no game [X] Ter amigos no fórum [x] Receber elogios [x] Receber presente [x] Ser Colaborador [ ] Ser Moderador [ ] @jbsbolisso Seguen Aew : ) Skype : jonathanbanhezadossantos15 Add Lá :) Report
July 14, 201114 yr comment_1274000 - Bom amigo sim , ira aumentar mesmo o preço como dito por nosso Administrador , e a pergunta que você fes sobre o set majestick ou illusion o que tem melhor atributos e o illusion mais o que tem mais valor no game é o majestick. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 14, 201114 yr comment_1274001 Sim o mesmo terá o seu valor almentado de 60 goldswas cada parte para 85 goldswas cada parte o almento será dia 15/07 ou seja amnhã , não há nem um set melhor do que o outro o q vale é a experiencia na hora do pvp e sua combinação , mais quanto ao valor o majestyc tem masi valor em game pelo o fato de ser edição relikia . Procure a combinação para seus itens aqui : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/ Report
July 14, 201114 yr comment_1274002 Isso é verdade, apartir de amanhã dia 15/07 o set ilusion passará de 60 Gw para 85 Gw cada parte. Visite Minha Galeria Aqui Report
July 14, 201114 yr comment_1274016 Sim amigo o set ilusion ira subir no shop e concerteza no game tbm .... qual set é melhor "entre o majestic e o ilusion!,concerteza é o ilusion amigo. Antenciosamente :HU1000D4D3. Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
July 14, 201114 yr Author comment_1274048 xB0L1SS0x, em 14 July 2011 - 07:25 PM, disse:aaa e possivel que magest e ilusion fico meio empatado hein! Inclusivo to vendendo 1 hein MP!!!! não mano obrigado não vou vender meu majestyc pelo seu set iiilusion,eles podem ficar empatados amanha mas na minha opinião set majestyc é reliquia e atendencia é que ele seja o mais caro do game é assim que eu penso mas se é assim que os players querem vamos la mas na minha opinião o iiilusion set não deveria subir tanto assim apenas por causa do preço em gw galera o 05 custa 80 cada parte o iiilusion ira custar apenas 5 a mais e o 05 entao vale 5 apos entao na minha opinião iiilusion set = 7 apos majestyc =2 relikia+04 ou 3 apos éssa sim é a tendencia agora set iiilusion=majestyc+apo aff pode até valer mas creio que nenhum player irá aceitar. Estou de volta em um novo perfil add ai galera : http://forum.muaway....320-xkyubi-pvp/ Spoiler ESTOU DE VOLTA APESAR DE PERDEU 18 RELIQUIA 5 MAJESTYC E 9 TAIL EU IREI COMPLETAR MINHA JORNADA E NÃO AVERA OBSTACULO QUE IRA ME PARAR ESTOU DE VOLTA MAIS OBJETIVO DO QUE ANTES E PRETENDO SOFRER PRA SUBIR Report
July 14, 201114 yr Author comment_1274056 HU1000D4D3, em 14 July 2011 - 07:27 PM, disse:Sim amigo o set ilusion ira subir no shop e concerteza no game tbm .... qual set é melhor "entre o majestic e o ilusion!,concerteza é o ilusion amigo. Enão ja que o iiilusion é melhor que o majestyc por que o majestyc é reliquia Admin da 1 geito nisso ou poe a droga do iiilusion ed reliquia no lugar do majestyc ou almenta a força e defesa do majestyc. Estou de volta em um novo perfil add ai galera : http://forum.muaway....320-xkyubi-pvp/ Spoiler ESTOU DE VOLTA APESAR DE PERDEU 18 RELIQUIA 5 MAJESTYC E 9 TAIL EU IREI COMPLETAR MINHA JORNADA E NÃO AVERA OBSTACULO QUE IRA ME PARAR ESTOU DE VOLTA MAIS OBJETIVO DO QUE ANTES E PRETENDO SOFRER PRA SUBIR Report
July 14, 201114 yr Author comment_1274060 Howrang, em 14 July 2011 - 07:25 PM, disse:Sim o mesmo terá o seu valor almentado de 60 goldswas cada parte para 85 goldswas cada parte o almento será dia 15/07 ou seja amnhã , não há nem um set melhor do que o outro o q vale é a experiencia na hora do pvp e sua combinação , mais quanto ao valor o majestyc tem masi valor em game pelo o fato de ser edição relikia . Procure a combinação para seus itens aqui : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/ ae mano valew ajudo bastante e ao caso de não ter o mas forte concordo mas sim tem 1 set que tem mas defesa do que o outro e ao caso do valor do majestyc valer mais do game ao fato de ser reliquia,bom não é oque parece os caras tao pedindo mais que majestyc mas logo o ilu cai com certeza majestyc sempre foi e sera o mas caro. Estou de volta em um novo perfil add ai galera : http://forum.muaway....320-xkyubi-pvp/ Spoiler ESTOU DE VOLTA APESAR DE PERDEU 18 RELIQUIA 5 MAJESTYC E 9 TAIL EU IREI COMPLETAR MINHA JORNADA E NÃO AVERA OBSTACULO QUE IRA ME PARAR ESTOU DE VOLTA MAIS OBJETIVO DO QUE ANTES E PRETENDO SOFRER PRA SUBIR Report
July 14, 201114 yr comment_1274191 O mesmo sera aumentado para 85 Golds war apos o dia 15/07/2011 Mas entre o set Majestic e Ilusion , Na minha Opinião acho que o Ilusion e melhor Report
July 14, 201114 yr comment_1274562 Sim o set illu vai aumentar de 60 GW's para 85 GW's cada parte apartir do dia 15/07 § Salves § *.* s2 Spoiler B4ND1D4xTx (s2 ) Maresia_TS _ALCATEL_ Lutex_ ( Safado.. catando as prima kkkkkkk' ) JeFinhO-BR ( Irmaao <3 ) Lordyou (Crodoaldo Valerio *u*) Mafia-RJ ( Irmao ) _OfficiaL_ ( MeuFã ~~ ) Willh-UP Myammar_BR ( MeuFã²) Renato_Mal Sr_Emox --CABULOSO ( Ex Cabu_MD ) L4DR40-XD ( Irmao ) xSurraEasy Num-Loock ( Fexamento *.* ) negao-UFC EsTrAnHo ( Aluno s2 ) -JhOnAtAn- SAMSUNG_TS (Nb Do *** *.*) -Crashey (KK Falo Nda) ReiDeRoma -OnE- ( Barack Obama) AlexFJV[ xMah-TS ( Irmao ) MiNiMiZeR TheKilLLOI Alyne-CV ( s2') JulianaTac ( s2') xFlood-TS (Pika de boi) kkkk euri kkk _-QueeL-_ ( s2') D3L1C14-CV ( sz') NoBrU (Irmão) iSouTop (Nb) :]' EnedinoBK ( LOL Suumidão <3 ) MaWaary ( s2 ) Pier_BR ( Me devendo uma Sign u.u ) -Gloomy ( Irmao ) ~~By:DocTor-BR ~~ Atenciosamente, DocTor-BR MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 14, 201114 yr comment_1274655 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
eu queria saber de qual deses 2 sets são melhores iiilusion set ou majestyc set
?