July 14, 201114 yr comment_1274340 Por que nao consigo logar minha acc no site? coloco login e senha, confirmo carrega e nao loga... nao aparece tipo " senha errada " " login errado ", apenas nao entra -.-' Obs: Não fui hackiado... Help-me!!! É importante ler as regras do Fórum! Gosto? clica no + ali *--*' Report
July 14, 201114 yr comment_1274345 - Amigo este problema ocorre devido ao seu (Navegador) caso você esteja utilizando o navegador [u]Google Chrome[/b] Apenas altere seu navegador para Internet Explorer / Mozila FireFox pois o Google chrome é conhecido por estes bug's, caso não queira alterar seu navegador apenas feche a página da web, reinicie seu computador e entre novamente. Obs. O Sistema de (Master Reset) foi desabilitado do nosso site, agora os Master's Resetes são efetuados através do game, saiba como. Dentro game digite /npcmr e você cairá ao lado do npc de Master Reset. Temos um tutorial que ensina passo a passo,Abaixo segue o link: http://forum.muaway....m-master-reset/ Qualquer dúvida estamos a disposição Atenciosamente : Allaan Muaway - Projetando e construindo a sua diversão Allaan ~º Report
July 14, 201114 yr comment_1274348 Aguarde alguns minutos e tente novamente, caso não funcione tente trocar de navegador(Mozilla Firefox, Google Chrome, Opera, etc). "Maybe I will never be, All the things that I want to be, But now is not the time to cry, Now's the time to find out why, I think you're the same as me..." Oasis - Live Forever Report
July 14, 201114 yr comment_1274349 - Deve ser apenas um bug em seu navegador, pois acabei de logar minha account aqui no fórum, e a mesma logou normalmente, enfim, troque de navegador, as vezes pode resolver seu problema. Obs: Eu utilizo o Google Chrome e o mesmo está normal. live your dreams Report
July 14, 201114 yr comment_1274350 tente mudar de navegador ou atualize a pagina Meus Tutoriais Tutorial Borda Modelada Nivel Fácil Tutorial Sign GFX Nivel Fácil Tutorial Sign PhotoScape pelo " Edito em Lotes " ; Tutorial Photo Scape pelo " Editor "! ; Tutorial Criando Render Sem PhotoShop ; Tutorial Criando User Bar Pelo PhotoScape ; Tutorial Criando Render pelo RealWord Photos. Meu Pack de Renders Report
July 14, 201114 yr comment_1274352 Olá amigo, tente mudar seu navegador pois as vezes isso acontece por esse fator, veja se isso lhe ajude. Poste resultados. Cadastrado: 19 de Janeiro de 2011. Banido: 25 de Julho de 2013. Jogador: 25 de Julho de 2013. Aprendiz: 31 de Outubro de 2013. Designer: 13 de Abril de 2014. Jogador: 05 de Junho de 2014. Colaborador: 12 de Junho de 2014. Moderador: 20 de Julho de 2014. Jogador: 24 de Setembro de 2014. Colaborador: 26 de Setembro de 2014. Moderador: 08 de Novembro de 2014. Continua... ➪ VELOXY ➪ DEVILZ Report
July 14, 201114 yr comment_1274353 Primeiramente atualize a pagina, se ainda tiver problemas, troque de navegador pois talvez o seu esteja bugado, caso esteja realmente errando a senha tente fazer a recuperação de dados para você conferir para ver se está digitando corretamente. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 14, 201114 yr Author comment_1274354 Pior que to usando o Crhome, (kkk nao pedi nd sobre master reset vei) kkkk' vlw aee, vo ve se com o mozila entra deboa' É importante ler as regras do Fórum! Gosto? clica no + ali *--*' Report
July 14, 201114 yr comment_1274356 Olá amigo,eu também tenho esse problema,mais é só você fazer da seguinte maneira: Primeiro acesse o site: www.muaway.net,depois quando você colocar seu login e senha,em vez de você aperta somente o enter vá com a seta em cima do login para que você possa entrar no site. Vale lembrar: Tem hora que o mesmo não da certo,mais e só ficar colocando sua senha e login correto é fazer como eu expliquei acima . Atenciosamente: Paullo_ Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
July 14, 201114 yr comment_1274357 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
July 14, 201114 yr comment_1274360 Olá, digite sua senha e loguin lentamente para não errar nenhuma Letra/Número a maioria de players que postam esse tipo de problema o problema está sempre no navegador ou seja troque de navegador, caso não saiba nenhum navegador irei citar alguns Google Chrome ou Mozilla Firefox. Hype MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! Report
July 15, 201114 yr comment_1276745 Basta você trocar de navegador, recomendo você usar o navegador mozilla firefox atualizado, nunca tive nenhum tipo de problema com minha conta ou com algo do tipo com o mozilla firefox: http://www.baixaki.com.br/download/mozilla-firefox.htm Report
July 15, 201114 yr comment_1276746 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
coloco login e senha, confirmo carrega e nao loga...
nao aparece tipo " senha errada " " login errado ", apenas nao entra -.-'
Obs: Não fui hackiado...
Help-me!!!
Gosto? clica no + ali *--*'