Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera eu tava logado de boa resetando,
de repente meu pc reinicia
ai eu fui tenta logar a conta ja tava logada
oque devo fazer
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão - LiimaPK

Featured Replies

Apenas um bug que existente no servidor, basta você esperar em torno de 5 Minutus que sua conta voltará ao normal.
Hype
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
ENTRA E SAI DO JOGO PORQ ASVEZESETANTO VC LOGAR E LOGAR OCOORO U BUG ;{
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Allaan
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem

Allaan ~º
Amigo, isso acontece de vez enquanto, pois é apenas um lag que acontece no momento em que você tenta logar com a internet lenta, não fique preocupado saio do MuAwaY e entre de novo que o erro ira se corrigir.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Avenger-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Se você está tentando entrar em sua conta e está dizendo que ela já está em uso, aconselho a mudar de senha rapidamente pois alguém está logado em sua conta, também passe o ant vírus em seu computador amigo, fica a dica. ;)
Imagem
Imagem
meu amigo pessa para um GM ou MD para dar Dc no seu char,mais pessa isto via Mp.
Imagem
Imagem
As vezes Pode Ser Um Bug, Espero Um Pouco E Tente Logar Novamente.
Caso Contrario você Pode Estar Infectado Com Um Keylogger.
VEja Se Nãp Possui 1.

Veja Como Remover Keylogger
Spoiler
Feche o jogo e abra novamente verifique se não está digitando sua conta errada caso o problema persista tente recuperar todos os dados referente a sua account .
Recupere todos os dados de sua account com o seguinte tutorial aonde todo o processo é feito com o manuseio do painel de controle do site siga o seguinte tutorial .

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/

Lembrando que após recupera-los eles irão diretamente na caixa de mensagen de seu email.

Poste os resultados.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Se retire do game e entre novamente , caso o problema continue faça há reinicialização de seu computador .
Saia do Game e tente logar novamente se á mesma continuar aparecendo isso significa que alguém está logado em sua conta.
Imagem
Imagem
-
Bom amigo é so voce ficar offline por algum tempo , depois entre normalmente em sua conta sem nenhum problema.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Renicie ele novamente , muda a senha rapidamente da sua conta verifica seu ant-virus ver se ele está atualizado .
Imagem
Imagem
Creio que é apenas um bug visual, pois quando você reinicia o seu computador sua conta fica logada por alguns minutos a mais e depois de um tempo desloga novamente, se o problema continuar por muito tempo recomendo você reiniciar seu computador ou ver se não há nenhum processo de muaway.exe online em seu computador.
Obs: Se alguém saber sua senha pode ser isso também, você pode esta sendo roubado ou algo do tipo, mais enfim, assuntos assim são resolvidos por via ticket.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.