July 15, 201114 yr comment_1274774 Galera eu tava logado de boa resetando, de repente meu pc reinicia ai eu fui tenta logar a conta ja tava logada oque devo fazer MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão - LiimaPK Report
July 15, 201114 yr comment_1274783 Apenas um bug que existente no servidor, basta você esperar em torno de 5 Minutus que sua conta voltará ao normal. Hype MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! Report
July 15, 201114 yr comment_1274785 ENTRA E SAI DO JOGO PORQ ASVEZESETANTO VC LOGAR E LOGAR OCOORO U BUG ;{ Atenciosamente : Allaan Muaway - Projetando e construindo a sua diversão Allaan ~º Report
July 15, 201114 yr comment_1274788 Amigo, isso acontece de vez enquanto, pois é apenas um lag que acontece no momento em que você tenta logar com a internet lenta, não fique preocupado saio do MuAwaY e entre de novo que o erro ira se corrigir. Atenciosamente - Avenger-TM MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
July 15, 201114 yr comment_1274790 Se você está tentando entrar em sua conta e está dizendo que ela já está em uso, aconselho a mudar de senha rapidamente pois alguém está logado em sua conta, também passe o ant vírus em seu computador amigo, fica a dica. Report
July 15, 201114 yr comment_1274792 meu amigo pessa para um GM ou MD para dar Dc no seu char,mais pessa isto via Mp. Report
July 15, 201114 yr comment_1274793 troque a sua senha imediatamente e reze para que nao roubem seus itens Report
July 15, 201114 yr comment_1274795 As vezes Pode Ser Um Bug, Espero Um Pouco E Tente Logar Novamente. Caso Contrario você Pode Estar Infectado Com Um Keylogger. VEja Se Nãp Possui 1. Veja Como Remover Keylogger Spoiler Mas o que é um KeyLogger? Um keylogger é um programa usado para monitorar todas as atividades em um computador, notebook etc... Ele captura qualquer tecla pressionada, captura as conversas de um chat, sendo MSN, skype ou qualquer outro tipo de meio de comunicação via computador. Ele tira também, screenshots* da área de trabalho. *Screenshot: Foto tirada da área de trabalho Um Keylogger pode ser usado por pais para monitorar o que o seu filho faz no computador, descobrindo, assim, se ele acessa sites para menores de 18 anos, conversa com pessoas estranhas entre outras coisas. O mal do Keylogger é pelo simples fato de que muitos podem se aproveitar desse recurso e fazer mal dele, como roubar senhas de jogos, Orkut, MSN, skype, e também, provavelmente senhas de banco e nº de cartões de banco. Há vários Loggers que podem te monitorar, mas o mais utilizado é o KeyLogger. Então estarei ensinando como se proteger de um: Para descobrir um KeyLogger, digite CTRL+ALT+DEL que irá abrir o Gerenciador de Tarefas. Caso seja Windows7 seu sistema operacional, selecione a opção Abrir Gerenciador de Tarefas. Fazendo isso, vá na aba “Processos” e procure por algum programa sendo executado com 3 ou 4 LETRAS MAIÚSCULAS seguido de .exe Por exemplo: POL.exe / YIO.exe Caso você veja um desses programas, clique em cima dele e clique em Finalizar processo. Mas até ai, você somente finalizou o processo, você ainda tem que deletá-lo para que nunca mais se execute. Para deletá-lo, basta seguir o que se pede abaixo: 1° Etapa: Vá em INICIAR, EXECULTAR e escreva REGEDIT. 2° Etapa: Clique no "MAIS" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE. 3° Epata: Clique no "MAiS" da pasta SOFTWARE. 4° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta MICROSOFT. 5° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta WINDOWS. 6° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta CURRENTVERSION. 7° Etapa: Agora não clique no "MAIS" e sim na pasta RUN. Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiusculas seguindo com .exe e se possuir delete. Exemplo : BKP.exe ~ AKL.exe ~ POL.exe ~ HGUS.exe Qualquer programa que tenha LETRAS MAIÚSCULAS seguido de .exe DELETE! Fazendo isso, você LIMPOU seu computador de um Keylogger. Antes de mais nada, para evitar esse transtorno, é sempre bom deixar seu FireWall ativado e ter um bom ant vírus. Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do tutorial. Ele saiu grande pois eu coloquei uma explicação e como remove-lo por completo. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
July 15, 201114 yr comment_1274796 Feche o jogo e abra novamente verifique se não está digitando sua conta errada caso o problema persista tente recuperar todos os dados referente a sua account . Recupere todos os dados de sua account com o seguinte tutorial aonde todo o processo é feito com o manuseio do painel de controle do site siga o seguinte tutorial . http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/ Lembrando que após recupera-los eles irão diretamente na caixa de mensagen de seu email. Poste os resultados. Report
July 15, 201114 yr comment_1274797 - Se retire do game e entre novamente , caso o problema continue faça há reinicialização de seu computador . Report
July 15, 201114 yr comment_1274802 Saia do Game e tente logar novamente se á mesma continuar aparecendo isso significa que alguém está logado em sua conta. Report
July 15, 201114 yr comment_1274803 - Bom amigo é so voce ficar offline por algum tempo , depois entre normalmente em sua conta sem nenhum problema. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 15, 201114 yr comment_1274805 Renicie ele novamente , muda a senha rapidamente da sua conta verifica seu ant-virus ver se ele está atualizado . Report
July 15, 201114 yr comment_1274809 Creio que é apenas um bug visual, pois quando você reinicia o seu computador sua conta fica logada por alguns minutos a mais e depois de um tempo desloga novamente, se o problema continuar por muito tempo recomendo você reiniciar seu computador ou ver se não há nenhum processo de muaway.exe online em seu computador. Obs: Se alguém saber sua senha pode ser isso também, você pode esta sendo roubado ou algo do tipo, mais enfim, assuntos assim são resolvidos por via ticket. Report
July 15, 201114 yr comment_1274811 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
de repente meu pc reinicia
ai eu fui tenta logar a conta ja tava logada
oque devo fazer