July 15, 201114 yr comment_1276070 Até ontem tinha a opção para alterar o nome de Exibição, mais cade ? Quero mudar meu nick, e não tem mais a opção aqui no fórum ? Por favor, me ajudem ? New Sign By FreeStep : New Sign By Fowks : @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Report
July 15, 201114 yr comment_1276071 Também fui tentar hoje cedo e não achei --' O retorno? Talvez... Report
July 15, 201114 yr comment_1276072 @Edit: Aqui no meu também não esta alterar o nome de exibição, deve ter ocorrido algum erro. Report
July 15, 201114 yr Author comment_1276076 Shino, em 15 July 2011 - 09:32 AM, disse:tiraro Shino obrigado pela resposta mais leia o meu problema detalhadamento .. EU SEI TROCAR NICK ! só que não tem a opção hoje. New Sign By FreeStep : New Sign By Fowks : @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Report
July 15, 201114 yr comment_1276079 Deve ter ocorrido algum erro no fórum, mais logo o pessoal da Equipe irá arrumar, aguarde ! MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! - OriginaL Report
July 15, 201114 yr comment_1276080 Nossos Administradores acharam melhor bloqueia a opção de trocar seu nome de exibição,pelo o seguinte motivo: Membros estão vendendo seus nick no fórum por itens no jogo,porém se eles não conseguirem fazer a troca e outro membro do fórum é assim eles perdiam os nick é depois eles iriam reclamar com a Administração. Para enviar mais problemas como esse a Administração achou melhor bloqueia o sistema de trocar do nome de exibição. Agora o sistema de troca de nome de exibição só pode ser feitos pro membros da STAFF. Aguarde pois em breve a Administração irá noticiar à todos os membros o verdadeiro motivo. Atenciosamente: Paullo_ Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
July 15, 201114 yr comment_1276081 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
Por favor, me ajudem ?
New Sign By Fowks :
@muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.