July 16, 201114 yr comment_1279055 To Com Uma DUVIDA, Whisper é Pertimido Ou Não ? Tenho Uma SS Que Eu Ganhei O Quiz Pelo Whisper Mais O Junin Deu O Winner Para Outro Player Veja: E Aqui Esta Ele Falando: Isto Não é Uma RECLAMAÇÃO É Uma DUVIDA *--* . Report
July 16, 201114 yr comment_1279059 Depende. Cada GM tem suas regras, uns aceitam whisper e outros não. Mas pelo o que eu pude observar nessa imagem, ele só estava aceitando as respostas com o comando "post". "Maybe I will never be, All the things that I want to be, But now is not the time to cry, Now's the time to find out why, I think you're the same as me..." Oasis - Live Forever Report
July 16, 201114 yr comment_1279063 As vezes o Game Master aceita respostas no Whisper, as vezes não. O Game Master deve avisar antes de realizar o evento. Report
July 16, 201114 yr comment_1279064 Alguns menbros da STAFF aceitam resposta pelo o whinsper mais já outros não , enfim isso fica critério de cada game master na hora desta escolha em optar ou não pelo o whinsper valer como resposta. Report
July 16, 201114 yr comment_1279067 amigo depende do GM si ele aceita ou não pois eu ja tive essa duvida tambem pois axo injusto não aceitar wisper pois tem varios player que não podem falar post e querem participar ai não vão poder . SEM NADA Report
July 16, 201114 yr comment_1279068 Se ele autorizou usar whisper e permitido sim depende do game master Report
July 16, 201114 yr comment_1279069 Você deve ter problemas visuais . Aconselho ir ao Oculista . -q Quem ganhou foi o GalatusRox . e mesmo assim,o whisper demora chegar . (: By: UPA-UPA Valheu Hebeert ! \/ (: Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :) Clique aqui Atenciosamente, UPA-UPA . MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão . Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :) Report
July 16, 201114 yr comment_1279071 Primeiramente na imagem mostra que 1 player postou antes de você e 1 embaixo de você o player que postou abaixo de você irá aparecer primeiro, pois whisper pega leg, segundo se vale whisper ou não fica sómente a critério do gm, o mesmo antes de realizar o quiz avisa e vale ou não whisper. QuoteLEIA A SS DPS FALE, ELE JA ESTAVA NO EVENTO *--* . A sua segunda SS não estava aparecendo, por isso editei meu post :}. Edited July 16, 201114 yr by Vegetto_KB Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 16, 201114 yr comment_1279073 Olá amigo, depende se o Game master disse no inicio se valia ou não, você deveria olhar se vale ou não, pois as vezes pode ocorrer do Whisper chegar por ultimo do que o post, ou até mesmo você não foi o primeiro a responder por Whisper, espero que entenda, enfim no meio das dúvidas vamos aguardar a resposta de um Game master. Cadastrado: 19 de Janeiro de 2011. Banido: 25 de Julho de 2013. Jogador: 25 de Julho de 2013. Aprendiz: 31 de Outubro de 2013. Designer: 13 de Abril de 2014. Jogador: 05 de Junho de 2014. Colaborador: 12 de Junho de 2014. Moderador: 20 de Julho de 2014. Jogador: 24 de Setembro de 2014. Colaborador: 26 de Setembro de 2014. Moderador: 08 de Novembro de 2014. Continua... ➪ VELOXY ➪ DEVILZ Report
July 16, 201114 yr comment_1279074 - Depende, tem gm que faz evento com whisper e outros não, então antes do evento tente se comunicar com o GM que está fazendo o evento e pergunte a ele se vai ser permitido whisper, mas enfim, no seu caso aí não estava valendo o whisper então não vamos complicar a vida de ninguém. Visite Minha Galeria Aqui Report
July 16, 201114 yr comment_1279075 Depende da ocasião , mas usar Whisper é permitido apenas quando o Game Master não está com Whisper Off . geralmente eles deixam Whisper Off , pois muitos player's ficam Floodando os mesmos . Report
July 16, 201114 yr comment_1279076 - Em sua print mostra que você foi o Winner do evento, porém o sistema de mensagem privada no game, que no caso é o Whisper, ele tem uma lentidão a mais do que o post, ou seja, o post sempre chega primeiro independente da resposta do mesmo, no entanto, as vezes nesse evento o Game master do momento não permitiu o sistema de mensagens privada, mais enfim, caso ele libero mesmo assim você não conseguiu sair vitorioso. live your dreams Report
July 16, 201114 yr comment_1279077 - Amigo , cada GM cria sua regra porém tem gm's que criam a regra de valer whisper e tem uns que não espero que entenda. MuAwaY - Projetando & Construindo A Sua Diversão - Elter Report
July 16, 201114 yr comment_1279078 Geralmente não é valido, mas alguns GM aceitam... Fica a criterio deles... Sign By Lucaas_xD sz: MuAway - Construindo e Projetando sua diversão! - L0rD Report
July 16, 201114 yr Author comment_1279080 Vegetto_KB, em 15 July 2011 - 10:50 PM, disse:Primeiramente na imagem mostra que 1 player postou antes de você e 1 embaixo de você o player que postou abaixo de você irá aparecer primeiro, pois whisper pega leg, segundo se vale whisper ou não fica sómente a critério do gm, o mesmo antes de realizar o quiz avisa e vale ou não whisper. LEIA A SS DPS FALE, ELE JA ESTAVA NO EVENTO *--* . Report
July 16, 201114 yr comment_1279082 Bom amigo , isso depende do GM , tem gm que dexa valer o whisper , tem outros que não decham isso vai do mesmo , creio que na ss que você esta mostrando o GM so aceitaria resposta pelo comando /post. Bom Game Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 16, 201114 yr comment_1279091 Alguns membros da STAFF eles tem suas próprias regras como aceitar ou não whisper nos eventos Quiz e nesse o Game Master pode não ter aceitado amigo! Atenciosamente: Ex-Lord MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Objetivos no Mu AwaY: Ter 50 posts [X] Ter 100 posts [X] Ter 200 posts [X] Ter 300 posts [X] Ter 500 posts [X] Ter 700 posts [X] Ter 1000 posts [X] Ter 1100 posts [X] Ter 1200 posts [X] Ter 1300 posts [X] Ter 1500 posts [X] Ter amigos no game [X] Ter amigos no fórum [X] Receber elogios [X] Receber presente [X] Ser Colaborador [ ] Ser Moderador [ ] Ser Game Master [ ] Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/? Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore.com.br/?controller=register&indicated=andrepausil Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=113913693 Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjogos.forumeiros.com/ Ex-Lord Report
July 16, 201114 yr comment_1279092 Vs poderá manda um MP pra o próprio pra trata desse assunto, ele ira lhe responder. Report
July 16, 201114 yr comment_1279093 Isso muda de GM para GM alguns aceitam e outros não. Atenciosamente, iDarkTM - MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Dark ~º Report
July 16, 201114 yr comment_1279096 Amigo, na SS da pra ver claramente que você foi o 2° a responder. E ele deve ter falado que não valia whisper. Report
July 16, 201114 yr comment_1279097 UPA-UPA, em 15 July 2011 - 10:49 PM, disse:Você deve ter problemas visuais . Aconselho ir ao Oculista . -q Quem ganhou foi o GalatusRox . e mesmo assim,o whisper demora chegar . (: Mano aew o GalatusROX ja estava no evento olhe a 2ª SS antes de postar algo Report
July 16, 201114 yr comment_1279102 Bom pode ser por que ele não queria que vale-se Whispa ! Só post ... New Sign ~* s2# Fico maráh *-* Galeria: comente e ganhe um + : Clique aqui e visite a galeria' Meus Recursos: Minhas Shapes Tutoriais de minha AUTORIA: BG Avançada,Efeito Eclipse Report
July 16, 201114 yr comment_1279107 Cada Game Master dão sua regras nos Eventos Quiz.Tem membros da equipe que aceitam a resposta pelo o Whisper,porém o comando Whisper à resposta sai um pouco mais tarde que à resposta no comando /post. Na sua tela você vê você ganhando o Quiz mais na tela do Game Master o membro -SpeaceBR- respondeu primeiro,caso você tenha mais alguma dúvida sobre o que aconteceu envie uma Mensagem Pessoal para o Junin_GM que ele irá te mostrar que na tela dele quem ganhou realmente o Evento foi o -SpeaceBR-. Atenciosamente: Paullo_ Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
July 16, 201114 yr comment_1279108 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
Tenho Uma SS Que Eu Ganhei O Quiz Pelo Whisper Mais O Junin Deu O Winner Para Outro Player Veja:
E Aqui Esta Ele Falando:
Isto Não é Uma RECLAMAÇÃO É Uma DUVIDA *--* .