July 16, 201114 yr comment_1279313 Ae galera quem poderia me dizer como se muda o nome do meu char no game Vlw!!! Report
July 16, 201114 yr comment_1279320 Você so pode mudar seu nick se você for vip caso seja e so logar na sua conta no forum e vai em gerenciamento de personagem >clica no personagem que deseja fazer a mudança e vai em mudar nick. Report
July 16, 201114 yr comment_1279321 1° Você Tem Que Ser Vip Gold. Após Isso Logo No Seu Paine lDe Controle Do char No Site. www.muaway.net clique no char desejado e vai ter a opção de mudar nick. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
July 16, 201114 yr comment_1279322 Amigo Para Mudar O Nick É Presciso Ser Vip. Caso Seja É So Ir No Site Do Muaway, Logar Sua Conta, Selecionar O Char, E Vai Ter La Mudar Nick. Report
July 16, 201114 yr comment_1279324 Vá no site clique no char que você que mudar o nick e procure a opção mudar nick. Ps: Tem que ter Vip . Report
July 16, 201114 yr comment_1279325 - Para Mudar O Nome Do Seu Char É Preciso Ter Vip Gold Para Mudar É Assim Saia Do Servido , logue-se no site e depois va em meus char >trocar nick digite seu novo nick e pronto MuAwaY - Projetando & Construindo A Sua Diversão - Elter Report
July 16, 201114 yr comment_1279328 - Você precisa ser Vip gold , então nas opções do Character no site www.muaway.net você escolha : Alterar Nick , e Coloca o Nick desejado . Bom jogo . Report
July 16, 201114 yr comment_1279330 Você tem que possuir um dos planos vip, após isso basta logar sua conta no site, clica em gerenciar personagem, clica no char que você deseja alterar o nick, clique na opção mudar nick e coloque o novo nome do seu personagem e clica em mudar nick, espero ter lhe ajudado. Spoiler http://i51.tinypic.com/2qasdjl.gif Report
July 16, 201114 yr comment_1279333 Caro amigo vc só muda seu nick se vc tiver Vip Gold entpn só vc ir em gerenciar personagens e ir no mudar nick:d Report
July 16, 201114 yr comment_1279335 Leia o tutorial abaixo e aprenda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/526-tutorial-alterando-nick/ "Maybe I will never be, All the things that I want to be, But now is not the time to cry, Now's the time to find out why, I think you're the same as me..." Oasis - Live Forever Report
July 16, 201114 yr comment_1279340 Logue no site, em seguida vá na aba "Gerenciar Personagens", clique no char que você deseja alterar o nick e procure a opção alterar nick, para você executar esta ação você precisará ser VIP. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 16, 201114 yr comment_1279342 para isso você presisa primeiro de vip gold/silver dai basta você logar sua conta no painel do usuario vá em gerenciar personagem ai vocÊ escolhe o char que quer troca o nome dai procure o bota trocar nick quando cliqar la você só terá que colocar o novo nick. Report
July 16, 201114 yr comment_1279343 - É necessário você obter o plano VipGold para alteração do mesmo, depois de obtido o plano em questão, Vá em ''Meus Personagens'' Escolha o Personagem a ser manejado e clique em ''ALTERAR NICK'' depois é só você escolher o Nome/nick que você deseja. live your dreams Report
July 16, 201114 yr comment_1279345 Apenas Player's que tem plano Vip Gold , ou Vip Silver , podem alterar seus respectivos Nick's . Para mudar seu Nick , basta logar-se no site MuAwaY : http://muaway.net/site.php Depois clicar no character desejado , e encontrar a opção , alterar nick , depois é só colocar o nick desejado , e pronto . Report
July 16, 201114 yr comment_1279347 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
Vlw!!!