July 16, 201114 yr comment_1280113 Alguem pode me passar um site para baixar, ou mandar o link de Styles roxas, e roxas escuras, ja procurei em mts sites e nao axei do jeito q queria! Se puderem agradeço! Avenged Sevenfold \m/_ -FaNDaNgOs ♥ Visite e comente na minha Galeria ! My pack de fonts Atenciosamente, -DarKnesS-A7X- MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Report
July 16, 201114 yr comment_1280119 Crie você mesmo uma Style roxa, primeiro escolha uma style aplique em alguma shape depois clica duas vezes, altere as configurações até a style ficar roxa. Report
July 16, 201114 yr comment_1280194 Amigo veja meu pack de styles tem varias styles Roxa ... QuoteStyles Dartyer http://www.4shared.com/file/dfri3m_e/Dartyer_Styles.html? ou caso voce queira muda de Cor, Cria uma Camada e uma Orb , depois clica 2 vezes seguidas nela , e Depois voce vai em Color Overlay , e escolha a cor que voce queira ... _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
July 16, 201114 yr comment_1280208 Amigo,qualquer style que você tenha pode ficar roxa,para isto basta ir no Blending options dela e alterar o Color Overlay e/ou o Gradient Overlay para roxo. Depois que fizer isso, clique em New Style... e de OK que vc ja vai ter sua style roxa^^ Vlws Erótico ------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた ------- Vlws GabrielTheGuy Report
July 16, 201114 yr comment_1280209 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Vlws Erótico ------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた ------- Vlws GabrielTheGuy Report
Se puderem agradeço!
Avenged Sevenfold \m/_
Visite e comente na minha Galeria !
Atenciosamente,
-DarKnesS-A7X- MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!