Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)- DC NE UMA PAREDE ;(

Olá , lá no muaway , em arena8 tem umas parades , e ne uma parede tem uma parte vermelha né ? , pois então , meu char , -Download ficou preso lá ;( , tipo quando eu entro ele já toma um DC , mais com outras char's não , vou aproveitar que nosso adm está ON , para saber se ele move meu char dela , porque é o char principal :) .

Featured Replies

Essa ''parede'' é bugada, qualquer um que encostar nela será desconectado do servidor. Essa parede deveria ser algum portal, mas desabilitado. É normal, não há como chegar perto ou encostar nessa parede.

Imagem
Caro essa parede é normal levar Dc , para sair dela mude de servidor e ao nascer ja clique pro lado bem rapido . Sempre funciona comigo quando sem querer eu vou nela
Bomber-Ws ~ MuAwaY ~ Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem

Esse bug de tomar disconnect ao passar no ta lugar de /arena8 e normal, comigo já aconteceu, as vezes da disconnect as vezes não, esse bug e do próprio jogo ou seja creio eu que não á maneiras de corrigir esse bug, caso seu char ainda estiver tomando disconnect quando você entra, faça o seguinte vá até um serve Spot's C/PK e mova seu char depois entre em tal Trade desejado.
Hype
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
Este bug é normal, se você tiver vip vá no site, selecione o char > Mover Personagem.
Caso não tenha vip, vá em alguma lan house ou então vá na casa de um amigo e mova seu char :)
Imagem
Imagem
Caro,
Isto acontece pelo fato,
Desta parede ser bugada,
Evite chegar proximo dela,
Para não levar dc.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Esse tipo de problema já aconteceu comigo, porém só foi uma vez quando eu fui em arena8 lá para o canto, quando eu sempre vou lá tomo disconnect ou fecha o jogo sozinho, enfim, esse bug é frequente no jogo e sempre aconteceu. Quando eu tomava disconnect lá no tal lugar, eu voltava para o server sem nenhum tipo de problema ao tomar outro disconnect.

Faça o seguinte, tente logar em outro servidor além do que você entrou e tomou o disconnect e veja se o char não irá tomar disconnect ou fechar o jogo, se continuar o problema, tente logar em outro character e mover-lo para algum lugar qualquer, após fazer isso, troque de servidor ou tente relogar, após isso, basta logar em seu character (bugado) novamente e veja se realmente ele não irá tomar disconnect, recomendo que ao você logar ele, não usar o mouse, apenas clique no char e aperte OK, se não tomar disconnect é porque o problema se passou, ao entrar e não acontecer nada de mais com o seu char, é bom você mover rapidamente e evitar de aparecer por lá novamente.
Obs: Tente logar em todos os servidores possíveis.

Outra coisa, se você for vip, basta ir mover no site, clique em gerenciar personagem, vá no seu char e depois em Mover personagem, mova para lorencia.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem

Ver postEclipse, em 16 July 2011 - 06:48 AM, disse:

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
-
.

-
- Consegui , já esta tudo normal :)
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.