July 16, 201114 yr comment_1280161 TEm como muda o char principal ? TIPOooo Quando abre um tick EX. aparece la dia pa data bla bla bla dae ta Char dae vamo s por ta Fulano mais eu qero muda pro Ciclano como faso ? DST Report
July 16, 201114 yr comment_1280163 - Mudar o char principal como assim ? O char principal , é aquele que você fica mas tempo logado com ele , é tem mas preferencia nesse char , qualquer char seu pode ser o principal , depende so do tempo que você fica logado nesse char. -IsraelKB - MuAwaY Projetando é Construindo a sua Diversão Report
July 16, 201114 yr comment_1280164 - Não existe char ''PRINCIPAL'' para tal conta, o que ocorre é que o char que você mais joga acaba ficando como char principal, mais enfim, você faz qualquer char seu principal, não existe uma ''categoria'' para isso. live your dreams Report
July 16, 201114 yr comment_1280165 O Seu Char principal é aquele no Qual você fica mais Tempo Logado no Game, aquele que você usa com mais frêquencia, Caro! - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
July 16, 201114 yr comment_1280168 Tanto faz, você coloca o char em qual quiser em seu ticket, mais é mais fácil você por o char que esta ocorrendo o tal problema "caso for isso", enfim, char principal é como o char que você mais loga, mais isso ai não atrapalha nada em ticket, pode por o nick que quiser para poder abrir-lo um, em caso de bugs é recomendável por o em qual ocorreu. Obs: Quando o ticket é aberto, não há mais como trocar-lo o nome do char)lá nos tickets) com o ticket em aberto. Report
July 16, 201114 yr comment_1280169 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
TIPOooo Quando abre um tick EX. aparece la dia pa data bla bla bla
dae ta Char dae vamo s por ta Fulano mais eu qero muda pro Ciclano como faso ?