Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde galera :)
Hoje estarei elogiando os membros destaques da semana !Bora?

Vegetto_KB - Membro educado explica as dúvidas nos minimos detalhes vive online em nosso fórum ajudando! muito Parabéns Moleque você tem futuro ý'

Kwx - esse nem se fala membro antigo com capacidades incrível Parabéns Moleque , forças para seus objetivos sejam realizados!

Lustro-TS - Surgiu das cinzas deixou LoveSuco ^^ Para colaborar no fórum é esta ajudando muitos membros na área de '' Dúvidas '' Forças moleque énos

-Stronda - Membro éficiente é claro sem dúvidas terá um futuro incrível
Tava esquecendo! ^^

Russo - Ajudante capacitado , com muita experiência de vida , você tem tudo para se tornar algo mais no fórum pela experiência de vida

Membro's da equipe ! ~~

~~ Área de designer ~~

Fowks- Membro Bem educado gente fina contém sing's Super incríve's parabéns fera

James - Jamais achei um membro tão gente fina resolvendo dúvidas nas área de designer incrível sua capacidade parabéns moleque .

~~ Membro's ~~ Destaques nas área de designer

Biruta - Gente boa manja em sing's manja em photoshop sempre resolvendo dúvidas nas áreas de designer membro excelente admiro o carácter dele , Próximo Aprendiz ! Em breve até designer '.'

LoLDark- Sempre fazendo sings uma mais perfeita que outra admiro muito você próximo AP ! , tenho fé nisso!

~~ Membros Da Equipe Na área dúvidas é problemas! ~~

Matrix_CL - Membro capacidado a todo , sempre com excelente respostas o mesmo teve fé suficiente é esperança total que esta onde esta agora Parabéns!

Eclipse - Esse nem se fala né ? melhor Colaborador da época você merece tudo de bom eo clipse *-* sucessos na vida mani sz

Paullo_Até esses dias não sabia que era _-PKDOR-_ ^^ - Curto seu trabalho sucessos na equipe , destaque total..!

Roku_GM- Ue volto para equipe abalando conquistando corações com eventos incríve's é horarios imprecionante ! , Parabéns Mani!

Avast_GM
-Super gente fica colaborando de mais /fórum é as vezes entrando no game com eventos legais é premios bacanas . Parabéns fera.!

Junin_GM - Feio ou não é excelente membro /fórum (game) Parabéns Muleque você esta deixando sua marca cada dia não viva da ibope *-* ^^

Salves Especias
: Vegetto_BR , Eclipse ,Lustro (Gabi) , _-PKDOR-_ , FanToledo , Kratos-Rox , Sr_Galinha , é todos de tarkan5 , tarkan3 (grande família)

Obrigado por lerem meu tópico felicidades aos de mais.!

Imagem
Imagem
Atenciosamente Sr-PicaPau
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.

Featured Replies

parabéns aos membros citados neste elogio , que continuem assim .

Imagem
Atenciosamente : -SocaNela
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !
Parabéns a todos os elogiados, eles realmente merecem.
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
iDarkTM - MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Dark ~º
Opaa valeu pel elogio muleque :) procuro fazer o melhor possivél né não é atoa que me colocaram aqui :X Valeu e parabéns aos demais :xmas_biggrin:
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Parabens Aos Elogiados
Imagem

Atenciosamente __TNT___ -Muaway Projetando e construindo a sua diversão!
Fico muito Feliz do meu trabalho está sendo reconhecido aqui no fórum Obrigado de coração ! s2
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio Sr, pode ter certeza que eu vou continuar mantendo meu trabalho e se deus quiser irei alcançar meus objetivos.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Eles merecem.
Infelismente nem todos deveria merecer esses parabéns ...
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão.
Muito Obrigado pelo Elogioo Sr. ^^ Espero um dia Ser AP Sei que ainda ta longe mas vou trabalha
para que isso seja verdade muito obrigado mesmo d S2 *-*
Imagema
Imagem
Aiii Bruxo vlw pelo elogio, tenho fé que um dia reconheçam meu esforço e eu tenha a chance de ajudar ainda mais!
Parabéns aos demais membros, elogio mais que merecido!
O retorno? Talvez...

Imagem
Imagem
a equipe de administração esta de parabens.
Inclusive o Veggetto_bk(acho q escrevi errado^^^) este cara ta ajudando muito mesmo
Desativado!!!
Elogio mencionado
Tópico fechado.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.