Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque minha conta desloga sozinha no site?

Galera , tipo , quando eu logo minha conta no site , eu mecho normalmente , etc .
Mas quando eu fico logado no site , e passo +/- uns 30 minutos sem mecher nele , daew quando eu vou mecher , passado os 30 minutos , ele aparece uma menssagem falando ," Você deve estar logado no site para acessar esta ação " .
daew eu tenho que deslogar , e logar novamente .
Porque acontece isso ? ...

Featured Replies

-
Isto é por motivos de segurança , pois caso você loga em algum computador público e esqueçer sua conta logada há mesma irá se desloga automaticamente .
-

É o sistema de segurança do site, quando você fica um tempo Offline sem mexer no site a sua account é deslogada automaticamente, mas é só você logar de novo que fica tudo bem.
Imagem

Visite Minha Galeria Aqui
Isto é do sistema de segurança de nosso site para evitar que você seja roubado ao logar em algum computador compartilhado.
Imagem
Imagem
-

Bom veja se esse erro que esta dando é no seu navegador , tente usar outro navegador , é veja se o erro que esta acontecendo persiste
-IsraelKB - MuAwaY Projetando é Construindo a sua Diversão

Imagem
-
O administrador optou por implantar um novo sistema em nosso site, mais isso para evitar ''hackers'' enfim, para melhorar nossa segurança;
E esse sistema tem como finalidade de deslogar a sua conta automaticamente caso a mesma fique inoperante por mais de 3 minutos, ou menos, enfim, isso é para o bem de todos.
Imagem
Imagem

live your dreams
-
Este é um sistema implementado no site para maior segurança.Assim como por exemplo: você está em uma Lan house, loga na sua conta, acaba seu tempo e sua conta fica logada, se alguém tentar mexer nela vai dar este erro que é automaticamente programado,"Você deve estar logado no site para acessar esta ação".
Geralmente ocorre isso depois de uns 5 minutos logado a conta.
Kevin MuAwaY
Eu acho que esse é um sistema de segurança, caso você for logar em alguma lan house.
Seu tempo termina, você não consegue fechar o site do muaway.
Sua conta ficaria logada lá e eles poderiam zuar sua conta.
E esse sistema impede isso.
Eu acho isso :D
Imagem
Imagem
Nosso site tem um sitema que quando você fica muito tempo sem mexer em sua conta ela e deslogada, pois quando você está em uma Lan house acaba seu tempo você esqueçe de deslogar sua conta, alguém pode te rouba, por isso e vários outros motivos que nosos Administrador colocou esse sistema.
Hype
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
E para evitar roubos, caso deixe sua conta logada em algum lugar.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Curinga
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Uma questão de segurança, caso você for em uma Lan house ou algo aonde você esqueça sua conta logada, passar os minutos a mesma sai sem você se deslogar evita muita coisa, espero que entenda.
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
-
Bom amigo , isso é por motivos de segurança , exemplo : você vai na casa de um amigo do seu amigo , não muito confiavel , dai você loga sua conta no site , dai você sai da casa dele e esqueçe sua conta logada lá , simplesmente o mesmo ira te roubar , por isso sua conta automaticamente depois de um tempo inativa, ira se deslogar sozinha.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
O nosso administrador injetou um sistema ao site que ao úsuario passar 3 á 4minutos sem realizar algunha ação ele é deslogado altomaticamente por motivos de seguraça a sua account enfim não é só em lanhouses na minha casa acontece o mesmo depois para acessar sua account basta deslogar e logar novamente que voltará ao normal .
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo se você estiver logado no site e ficar inativo por algums minutos automaticamente você e disconectado
por motivos de segurança.
O fato de sua ser desconectada é pela segurança da mesma, por exemplo:
Foi em computador público (Lan House), e sem querer esqueceu de deslogar ela, ela simplesmente irá desconectar sozinha para evitar roubos, caso tenha mais dúvidas envie-me MP.
Imagem
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Caro , isso é um modo de segurança, ou seja , se você estiver em casa de algum parente ou lan house e alguém quiser lhe rouba, não vai consegue pois existe este modo de segurança.
Imagem
Imagem
Como disse alguns jogadores acima, isso é normal, a conta após um certo limite sem mecher-lá no site é deslogada automaticamente para manter a segurança dos jogadores em nosso site.
Espero que entenda.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.