Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
To divulgando aqui , mais tipo quantos tópicos posso fazer em 1 Fórum para divulgar , posso criar mais de 1 ? e comunidades , blogs posso divulgar quantas veses no mesmo lugar ?
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Amigo Ainda Não Sabemos, Nen Se POde Comessar A Divulgar, Espere Que O Admin Lançe Novas Noticias.
-
Não se precipite cara ... O evento nem começou, talvez os links que você divulgou antes não sejam validados quando estivem conferindo.Eu aconselho a aguardar até o dia 27, será postada uma notícia detalhada sobre o evento neste dia.
Kevin MuAwaY
-

Não adianta você começar a divulgar de hoje, pois o Admin só irá liberar a divulgação dia 27/07,

[12º Dia (27/07/2011)] - 3º Evento de Divulgação, evento de divulgação terá duração de 5 dias, e iremos premiar os 3 membros que mais divulgarem o nosso servidor, sendo o 1º Lugar - Uma vaga de GM + 1.000 GoldsWay's, 2º Lugar - Uma Vaga de MD + 500 GoldsWay's e 3º Lugar - Uma Vaga de CL + 300 GoldsWays, antes de receberem à vaga os membros devem atender os seguintes requisitos, ter disponibilidade de tempo de pelo menos 3 horas por dia para poder se dedicar à equipe, e está disposto à aprender coisas novas e vestir à camisa do servidor.
Imagem

Visite Minha Galeria Aqui
Aconselho você a não começar a divulgar agora, pois creio eu que não será válido, espere até o dia 27/07 para que nosso Administrador poste mais informações do 3° Evento de Divulgação.
Hype
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
-
O evento ainda não teve seu início caso você divulgue agora não valerá em nada, enfim, só valerá quando o administrador postar uma notícia de como será esse evento, portanto, aguarde.
Imagem
Imagem

live your dreams
Está divulgando atoa, pois o evento só começa dia 27.
Mais é de um em uma comunidade ou blogs etc...
Imagem
Imagem
Você só pode fazer um tópico em cada comunidade divulgando, 1 tópico em algum fórum em relação a MuAwaY e assim sucessivamente.
Imagem
Imagem
-

Eu acho que nos foruns , deve ser so um link , vai ser assim cada lugar que você postar vai valer ponto
Exemplo
Postar no Youtube:15 Pontos.
Postar no Bloog:10 Pontos
Postar no Twiter:8 Pontos.

O membro que tiver mas pontos ganha o evento de divulgação

Então amigo desde já eu te desejo boa sorte no evento de divulgação
-IsraelKB - MuAwaY Projetando é Construindo a sua Diversão

Imagem
Você pode postar em Comunidades no Orkut que se refere a Mu Online, pois oque vai contar é 1 LINK, quem ganhar vai ser pela quantidade de LINKS que tiver, e outra, se você postar em algum fórum seu post pode ser deletado pelo algum membro que organiza.
Caso seja autorizado o fórum, você pode postar.
Lembrando que LINKS quebrados/fora do ar não conta pontos.

E na notícia que será postada pelo Admin no dia que iniciar o Evento, terá que cada meio de comunicação virtual irá valer tantos pontos.
Ex: Orkut - 3 ponto
Twitter - 5 ponto.
...
Imagem
-
Caro , acalmeçe o evento nem teve seu inicio ainda , espere ate dia 27 quando o administrador ira postar a noticia com as regras do evento.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
-
Não de inicio a sua divulgação agora , pois o evento só terá inicio no dia 27 , portanto aguarde para começar a divulgar no dia que administração der inicio ao evento .
Olá amigo, o evento ainda não deu evento ainda, basta você aguardar pois se você divulgar agora vai perder seu tempo, pois os links serão aceitos com a data de inicio que é dia 27/07 basta aguardar.
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
Funcionará da sgeuinte formaem fórums .

Fórum de jogos: Deverá ser utilizado o texto que está em anexo no tópico, não é permitido divulgação em fóruns de outros servidores de mu online, você poderá colorir ou utilizar o texto natural em preto. No arquivo em anexo possui no final um local para ser colocado seu nick, também é obrigatório. Não existe limite de tópicos.

E em redes socias poderá devulgar o quanto quiser em fim quanto masi divulgar melhor será para almentar a sua pontuação .
Imagem
Imagem
Imagem
Porquê você esta divulgando agora? Tanto faz, qualquer um pode divulgar a hora que quiser, mais fique sabendo que os pontos não irá valer.
Só depois do dia 27 irá ter detalhes completos sobre a divulgação.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.