Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
1ª pergunta : Quantos link o maike gm divulgo pra pode ganhar alguem sabe + ou - quantos foi ou em pontos?

2ª pergunta : Posso divulgar em cominudades de mu pelo orkut tbm ?

3ª pergunta : la marca uma data e so no dia sera postado sobre as regras e so nesse dia poderei começar a divulgar?

para me responerem coloquem respota 1º ,responsta 2º e tals pra n confudir ok valendo meu + :D
Imagem

Imagem

Featured Replies

-

Calma, espere até o dia 27/07 que o Admin irá postar tudo relacionado ao evento, regras e etc, não comece a divulgar agora pois seus links não serão validados.

[12º Dia (27/07/2011)] - 3º Evento de Divulgação, evento de divulgação terá duração de 5 dias, e iremos premiar os 3 membros que mais divulgarem o nosso servidor, sendo o 1º Lugar - Uma vaga de GM + 1.000 GoldsWay's, 2º Lugar - Uma Vaga de MD + 500 GoldsWay's e 3º Lugar - Uma Vaga de CL + 300 GoldsWays, antes de receberem à vaga os membros devem atender os seguintes requisitos, ter disponibilidade de tempo de pelo menos 3 horas por dia para poder se dedicar à equipe, e está disposto à aprender coisas novas e vestir à camisa do servidor.
Imagem

Visite Minha Galeria Aqui
Tudo Será Esclarecido Com Antecedencia!!
Espere os Avisos Do Admin!
Atenciosamente viktor_BK,
Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Espere até a data dita no tópico, o nosso Administrador irá se pronunciar com todas as regras do evento.

[12º Dia (27/07/2011)] - 3º Evento de Divulgação, evento de divulgação terá duração de 5 dias, e iremos premiar os 3 membros que mais divulgarem o nosso servidor, sendo o 1º Lugar - Uma vaga de GM + 1.000 GoldsWay's, 2º Lugar - Uma Vaga de MD + 500 GoldsWay's e 3º Lugar - Uma Vaga de CL + 300 GoldsWays, antes de receberem à vaga os membros devem atender os seguintes requisitos, ter disponibilidade de tempo de pelo menos 3 horas por dia para poder se dedicar à equipe, e está disposto à aprender coisas novas e vestir à camisa do servidor.

Neste dia que começara o evento e a administração irá postar uma noticia oficial com todas as informações e todas as regras deste evento, por tanto aguarde, para saber mais informações, veja como foram os ultimos eventos de divulgação em nosso servidor.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

-
Bom pelo que me lembro acho que foi em média de 3.000 Links, porém resultados não divulgado pelo administrador, e sobre a questão do orkut, pode sim, pois a divulgação maior será em redes sociais.

E o evento só terá seu início quando o administrador postar um notícia de como será o texto de divulgação, daí sim, você poderá começar a divulgar.
Imagem
Imagem

live your dreams
Nosso Game Master Mike_GM divulgou em torno de 1500 link's, você pode sim divulgar em comunidades de okrut pois será válido somente nesse tipo de comunidade, somente no dia que o nosso Administrador dar início no Evento que você poderá começar a divulgar pois se você começar a divulgar antes não será válido.
Hype
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
Axo que o Mike ganhou com 3500 Pontos , você pode sim DV em comunidades de MuOnline , sim só no dia séra dado a notícia e regras sobre o evento .
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-

Mike_GM Ganhou com 3500 Pontos
2º A divulgação é livre , você pode sim divulgar em comunidades
3º Sim aguarde as informações sobre o evento , e sobre as regras desse grande evento de divulgação.
-IsraelKB - MuAwaY Projetando é Construindo a sua Diversão

Imagem
/1 - Mike divulgou 1700 links
/2 - Sim você pode divulgar em orkut,blogs etc..
/3 - Sim você pode começar a divulgar.
Imagem
Imagem
1° MIke divulgo 2 mil, me falaram isso
2°Sim pode, mais não duas vezes, cria um tópico lá, é troca de comunidade.
3°Sim, só poderá começar a divulgar depois do dia que o Admin cria o tópico.
-
Atenciosamente AVG_
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1ª pergunta : Quantos link o maike gm divulgo pra pode ganhar alguem sabe + ou - quantos foi ou em pontos?

Não foi dito a pontuação dele !

Sim, pode é o lugar mas acessivel para se divulgar !

3ª pergunta : la marca uma data e so no dia sera postado sobre as regras e so nesse dia poderei começar a divulgar?

Só no dia, ele ira manda o texto para ser divulgado !
Imagem
-
Bom amigo , primeira pergunta : Não foi dito quantos links nenhum dos 1 , 2 , 3 lugares teve , segunda pergunta:Você pode divulgar em comunidades sim , pois fasem partes das redes sociais. terceira pergunta: sim amigo , você tem de esperar nosso Administrador postar as regras para depois começar a divulgar.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Aguarde até o dia 27/07/11 , pois nossa Administração postará mais informações , sobre como funcionará o evento .
  • Author
Mas alguem sabe quantos pontos ou quantos links o mike e toledo divulgaram pra ganhar vaga de gm?
Imagem

Imagem
1ª pergunta : creio que mais de 2.000 links

2ª pergunta : claro que pode

3ª pergunta : sim so poderar começar a divulgar no dia 27
Caro,

[/font]
[/quote]
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Respostas :

1°R : Á administração não informa quantos link's os players ganharam.

2°R : Deve sim divulga em servidores de mu online , orkut , facebook , Twiiter , entre outras redes sociais.

3°R : Caro , seria bom se você começa-se divulga e junta os link's para que no dia exato que o administrador postar a liberação de divulgações você posta-se.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.