Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera no evento divulgação eu tentei anexar meu arquivo é talz e a imagem não funcionou é ficou em branco como forma de florde ai eu perguntei se alguém me ajudasse para não parecer flord gostaria que alguém da equipe apagasse.
PS : Não vo mandar MP Porque demora vo dormi jaja ;s

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/135108-eventos-2-away-photo-especial-de-ferias/

Imagem
Imagem
Atenciosamente Sr-PicaPau
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.

Featured Replies

Terá que pedir para algum membro da equipe apagar o post ou esperar que o Admin delete seu post, após isso você terá de anexar o arquivo para postar, embaixo de onde você digita tem uma opção " anexar arquivo" você seleciona a foto no seu computador, e clica em " anexar este arquivo ", apos ele estar anexado clique em " colocar arquivo anexado no post ", após ter feito isso é só clicar em "Responder" para postar no tópico.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

• Author

Ver postVegetto_KB, em 17 July 2011 - 04:15 AM, disse:

Terá que pedir para algum membro da equipe apagar o post ou esperar que o Admin delete seu post, após isso você terá de anexar o arquivo para postar, embaixo de onde você digita tem uma opção " anexar arquivo" você seleciona a foto no seu computador, e clica em " anexar este arquivo ", apos ele estar anexado clique em " colocar arquivo anexado no post ", após ter feito isso é só clicar em "Responder" para postar no tópico.

Na opção editar não é possível faze os requizintos citado por vc.

Imagem
Imagem
Atenciosamente Sr-PicaPau
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.
Imagem
-
Troque de navegador que o mesmo será resolvido seguindo o tutorial abaixo, no entanto caso percista me envie uma mp solicitando que estarei excluindo seu post atual, para reenviação de outro post seu.

Anexando arquivos em seu post: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/54995-tutorialanexando-arquivos-em-seu-post/
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.