July 17, 201114 yr comment_1284064 Olá galera , bom venho aqui elogiar alguns membros que estão desempenhando uma ótima função em nosso fórum . DraMa - Um membro exemplar , sempre com ótimas respostas , sem enrolação , suas respostas são sempre diretas . Eclipse - ótimas respostas , está desempenhando o seu cargo muito bem , nosso próxima MD Roku_GM - sempre está de madrugada fazendo eventos , sempre um GM muito online , que tem compromisso , esse mlk é bom ^^ Bom , espero que tenham gostado , Boa madrugada pra vocês ^^ Bom Game MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão Report
July 17, 201114 yr comment_1284066 Parabéns aos Elogiados , que continuem assim ajudando bastante no fórum quanto o Roku no Fórum e No Game ! Report
July 17, 201114 yr comment_1284181 os GM's , estão sempre onlines mesmo , sempre fazendo eventos aqui no fórum tem muitos players esforçados também , tirando dúvidas e ajudando, os outros players , assim como a STAFF parabéns aos elogiados Report
July 17, 201114 yr comment_1285183 galera to aki para elogiar novamente os elogiados eo administrador Report
July 17, 201114 yr comment_1286308 ... Queria elogiar os GMs e principalmente ao MerSub_ADM por sempre responder os tickets rapidamente!!! São muitos os tickets e ele sempre responde pontualmente!!! Parabéns aos elogiados!!! Abraços... Robe!!! Kit feito por mim mesmo!!! Report
July 17, 201114 yr comment_1286645 Parabens aos Elogiados ! Atenciosamente -Mc-Fake- MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão Report
July 18, 201114 yr comment_1288940 Valeu pelo elogio amigo, fico muito feliz em ter meu trabalho reconhecido, e se Deus quiser eu vire MD o mais rápido possível ^^ Elogio dado, Tópico fechado. Report
DraMa - Um membro exemplar , sempre com ótimas respostas , sem enrolação , suas respostas são sempre diretas .
Eclipse - ótimas respostas , está desempenhando o seu cargo muito bem , nosso próxima MD
Roku_GM - sempre está de madrugada fazendo eventos , sempre um GM muito online , que tem compromisso , esse mlk é bom ^^
Bom , espero que tenham gostado , Boa madrugada pra vocês ^^
Bom Game
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão