July 17, 201114 yr comment_1284065 Tipo , Quando Eu Seleciono um Arquivo , ai clico em Anexar este arquivo . aparece assim , ERROR : Arquivo muito Grande ! oq eu devo fazer ? Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
July 17, 201114 yr comment_1284067 O tamanho da imagem é de no maximo 500 kb , sua imagem deve estar ultrapassando este tamanho . Basta você redimensionar ela um pouco menor . Tenho um site que ajudara voocê a redimensionar ela : http://www.reduzfoto.com.br/ Clique em escolher o arquivo e coloque a imagem e em novo tamanho coloque para grande depois salve no seu pc e anexe ao forum a imagem ficara num tamanho de 197 kb aproximadamente ai dará para colocar no forum sem problema. Bomber-Ws ~ MuAwaY ~ Projetando e Construindo sua Diversão! Report
July 17, 201114 yr comment_1284068 Caso você tenha Phothosp, aconselho a diminuir a qualidade da imagem para que a mesma possa ficar dentro do tamanho permitido que é 500 KB. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 17, 201114 yr comment_1284162 diminua o tamanho ou resolução da imagem , para que ela não ultrapasse o limite permitido Report
July 17, 201114 yr comment_1285394 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
aparece assim , ERROR : Arquivo muito Grande ! oq eu devo fazer ?
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!