Então Galera como lido no Fixeiro do Tópico e infelizmente é real, estarei me despedindo hoje de nosso servidores por motivos pessoais, conssegui minha vaga na Equipe com muito esforço e dedicação onde eu foquei um único objetivo ser GameMaster do maior servidor de MuOnline do Brasil, pode parecer simples mais não é, todos acham que quando se entra para STAFF voce pode bagunçar e fazer o que quiser mais não é assim que são as coisas, estando la dentro voce tem que ser um Membro Educado e muito Organizado assim respeitando seus superiores, e infelizmente para mim não durou o que eu queria que dirasse, pelo fato de eu ter que trabalhar o dia todo e estudar anoite não iria ter tempo para ficar no MuAwaY seria um GameMaster Inativo, e como eu não quero atrapalhar e nem ocupar uma vaga que poderia ser de algum de voces que sonham em entrar a Equipe, estou me despedindo, e quero que todos voces saibam que os Amigos que eu criei sendo um GameMaster e os que estavam comigo em minha caminhada antes de tudo isto acontecer estaram guardados pra sempre em meu coração, tudo o que eu tenho a dizer é OBRIGADO, OBRIGADO e OBRIGADO, eu agradeço todo o carinho e bom aproveitamento de meu trabalho e de suas forças de vontade, não guardo magoas de ninguem estou sempre de braços abertos para lhes ajudar e sempre sempre que voces presisarem basta dar um Gritinho que eu aparecerei. Agradeço a Equipe MuAwaY que me recebeu com um enorme carinho, agradeço ao André que foi praticamente um Pai pra mim aqui dentro. Agradeço ao Bruno que sempre me ajuda com Duvidas extras e num tem o que falar deste cara ele é Especial para mim "È O CARA". E Obrigado mesmo de coração pela Bela Oportunidade que voces me deram, realizaram meu sonho e me fez feliz sendo um de voces !
Aos que ainda sonham em estar um dia na STAFF, eu digo, nunca desista, a Esperança é o que nos Move, então siga em frente com um único Objetivo, a vida nos impõe suas barreiras mais com muita força e impenho nós chegamos la, este foi meu dilema quando estava divulgando nosso servidor. Muitos vieram me dizer que eu não iria consseguir mais isto são as "barreiras que a vida nos impõe", eu incarei a preguiça o desespero e as falsas amizades e onde eu cheguei ? Cheguei ao limite e conssegui o que eu sempre queria. Então eu desejo uma Boa Sorte para voces, e nunca Desistam, sigam em frente sem olhar aos lados, e seja FELIZ !
Fiquem com Deus
Por: Junior Zarzur ou melhor Mike_GM ~ Eternamente em seus corações.... !
Aos que ainda sonham em estar um dia na STAFF, eu digo, nunca desista, a Esperança é o que nos Move, então siga em frente com um único Objetivo, a vida nos impõe suas barreiras mais com muita força e impenho nós chegamos la, este foi meu dilema quando estava divulgando nosso servidor. Muitos vieram me dizer que eu não iria consseguir mais isto são as "barreiras que a vida nos impõe", eu incarei a preguiça o desespero e as falsas amizades e onde eu cheguei ? Cheguei ao limite e conssegui o que eu sempre queria. Então eu desejo uma Boa Sorte para voces, e nunca Desistam, sigam em frente sem olhar aos lados, e seja FELIZ !
Fiquem com Deus
Por: Junior Zarzur ou melhor Mike_GM ~ Eternamente em seus corações .... !