Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Então Galera como lido no Fixeiro do Tópico e infelizmente é real, estarei me despedindo hoje de nosso servidores por motivos pessoais, conssegui minha vaga na Equipe com muito esforço e dedicação onde eu foquei um único objetivo ser GameMaster do maior servidor de MuOnline do Brasil, pode parecer simples mais não é, todos acham que quando se entra para STAFF voce pode bagunçar e fazer o que quiser mais não é assim que são as coisas, estando la dentro voce tem que ser um Membro Educado e muito Organizado assim respeitando seus superiores, e infelizmente para mim não durou o que eu queria que dirasse, pelo fato de eu ter que trabalhar o dia todo e estudar anoite não iria ter tempo para ficar no MuAwaY seria um GameMaster Inativo, e como eu não quero atrapalhar e nem ocupar uma vaga que poderia ser de algum de voces que sonham em entrar a Equipe, estou me despedindo, e quero que todos voces saibam que os Amigos que eu criei sendo um GameMaster e os que estavam comigo em minha caminhada antes de tudo isto acontecer estaram guardados pra sempre em meu coração, tudo o que eu tenho a dizer é OBRIGADO, OBRIGADO e OBRIGADO, eu agradeço todo o carinho e bom aproveitamento de meu trabalho e de suas forças de vontade, não guardo magoas de ninguem estou sempre de braços abertos para lhes ajudar e sempre sempre que voces presisarem basta dar um Gritinho que eu aparecerei. Agradeço a Equipe MuAwaY que me recebeu com um enorme carinho, agradeço ao André que foi praticamente um Pai pra mim aqui dentro. Agradeço ao Bruno que sempre me ajuda com Duvidas extras e num tem o que falar deste cara ele é Especial para mim "È O CARA". E Obrigado mesmo de coração pela Bela Oportunidade que voces me deram, realizaram meu sonho e me fez feliz sendo um de voces !
Aos que ainda sonham em estar um dia na STAFF, eu digo, nunca desista, a Esperança é o que nos Move, então siga em frente com um único Objetivo, a vida nos impõe suas barreiras mais com muita força e impenho nós chegamos la, este foi meu dilema quando estava divulgando nosso servidor. Muitos vieram me dizer que eu não iria consseguir mais isto são as "barreiras que a vida nos impõe", eu incarei a preguiça o desespero e as falsas amizades e onde eu cheguei ? Cheguei ao limite e conssegui o que eu sempre queria. Então eu desejo uma Boa Sorte para voces, e nunca Desistam, sigam em frente sem olhar aos lados, e seja FELIZ !
Fiquem com Deus :clover:
Por: Junior Zarzur ou melhor Mike_GM ~ Eternamente em seus corações .... !
Atenciosamente!
Imagem
Imagem

Featured Replies

Mike te desejo uma boa sorte e espero q vc cumpra seus objetivos na sua vida, e continue assim como um parceiro q eu vo levar pra minha vida toda E Noix Mike :animado153_:
ImagemImagemImagem
aaaa Miikey :(
Meu DEUS :| Sem palavras let , gostto mt do seu trabalho .
Você sempre será lembrado por nós Players !
Mike_GM Eterno , tte desejo muita sorte na Vida , Fama , Dinheiro , Mulheres :$ e MuAwaY ,
é nós let :animado153_:
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Eu lembro até hoje mike , eu e você na chamada no skype você min dizendo que já estava cansando de divulgar querendo durmi e ficou lá , cansei de ouvir muitas pessoas falando "No minimo no mike vai fica em segundo" mais não você mostrou-se superior a todos aqueles que sempre te desejava há derrota , hoje você esta se despedindo por motivos pessoais entendo seu lado , mais quero que você fique sabendo que há hora que você precisar eu to aqui ;) .
-
Adeus Junior ;*
Quando você voltar estarei de portas a abertas , amigos para sempre até mais..

Imagem
Imagem
Atenciosamente Sr-PicaPau
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.
Eu me lembro , entrei no skype quando olho TheMike-BR me chamando para uma conferencia quando atendo ele me dá á noticia virei GM ganhei á vaga de Divulgação nossa como ele , estava feliz parabéns Mike você deixou sua marca aqui no MuAwaY , vai com Deus Cara sabe que pode contar pra sempre comigo né ?! é nós amigos até depois do Fim.
Imagem
Imagem
Mike Mas Vc nao vai entrar de Vez inquando manoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Com o Seu Char'-' Quando Vc entra FALA POST BEM ASSIM POR FAVOR.
a Pedido do M4TH3U5_PK EUSTOU ON NOVAMENTE OOK ?POR FAVOR OU SO FLA Q TA ON MSMO^^
so uma pergunta DENTRO DO JOGO VC ERA O PeDePanO?
Mike meu brother, com certeza você irá fazer muita falta aqui, quando eu entrei você me ajudou bastante me dando várias dicas, Adeus Mike.

Você será eterno S2.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
ConcertezA. ADM PELO MENOS VC PODERIA DEXA O MIKE E ABREIR VAGA AI QUANDO ELE FIKASSE COM SAUDADES DOS SEUS PLAYES ELE ENTRAVA E FAZIA UM EVENTINHO '-' OU FAZ UMA PROMOÇAO PRA ELE '-' DEXA ELE NA EKIPE AI ELE ENTRA DE MADRUGADA '0' :cheers:
É amigo, mais um que o ciclo findou. :( a gente aprende a gostar, lutamos para encontrar pessoas capacitadas achamos e a vida real faz com que nos separemos.
Mike em nome do MuAwaY agradeço a você por tudo que você fez pelo server, por toda dedicação, pelas horas de sono dedicadas...
Nossa oração é que Deus seja seu guia seu protetor, que ilumine seus passos por onde quer que você vá.
Amamos você.
Foi muito, mas muito bom mesmo ter você na STAFF.
bjs do gordo. :animado153_:
Eterno mike, te considero muito meu xará João Eduardo ;)

qq tamos ae =)

abraçosssss
ImagemImagem
14/08/2008
29/07/2010
19/12/2010
30/01/2011
27/02/2011
30/05/2011
15/06/2011
05/07/2011
01/12/2011

Ao ver suas palavras posso dizer que é uma pessoa de caráter mesmo eu n te conhecido vc n fui a muitos eventos mas sei que toda despedida de gm e um tanto triste para alguns quanto para outros mas aqueles que poderiam ter odiado vc ter falado mal n sabem como é ser gm , só acham que e apenas fazer evento então acho que vc foi um dos favoritos da staff como muitos estão dizendo , eu desejo uma boa sorte na sua vida pois eu acho que largar muaway não é tao fácil assim hehe mas é só isso obrigado por tudo Mike_GM Eterno.
Imagem
  • Author
Me Emocionei com tanto carinho, estou super feliz porque isso sim é uma Familia, fui recebido com muito carinho e retirado com muito carinho, amizade isto prevalece sempre Amo todos voces ! :*
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Encerramos por aqui esta Homenagem a este cara chamado Junior que se vai mas deixa um uma linda história em nosso server. :cheekkiss:
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.