July 18, 201114 yr comment_1288123 Cade o perfil dele no forun, ele saiu de vez mesmo :s? Neymar para Colaborar ! Mu Away ~~ Projetando e Contruindo sua Diversão! Em, breve a melhor sing do mu away ! Report
July 18, 201114 yr comment_1288129 Ele ainda possui perfil no fórum porém voltou ao seu nick antigo TheMike-BR e ainda continua ajudando em nósso forum, o mesmo apenas saiu da equipe. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 18, 201114 yr comment_1288138 Palavras do Mike: Venho aqui deixar bem claro o que realmente aconteceu, por motivos pessoais meus opinei por me retirar da STAFF e como nosso Administrador entendeu perfeitamente minha situação, eu estarei me retirando, com muita dor no coração mais é a vida , estou aqui para dizer que quem tem o sonho de entrar pra STAFF : Nunca Desista de seus sonhos e objetivos, pois ele são possiveis e eu sou a prova de que relamte a Esperaça nos move ! Eu Batalhei Eu me esforçei ao maximo, e onde estou hoje ? em um Cargo na Equipe do maior servidor de MuOnline do Brasil, com meu esforço e dedicação cheguei onde eu queria, e meu Taco está Feito, Meu Nome tambem resta voces tentarem e nunca desistirem pois eu acredito na capacidade de cada um, e sei que seu sonho não irá se destruir por miséres palavras "Voce não vai consseguir" não se deixe levar pelas más intenções siga em frente e quando voce chegar la, diga : "Eu Sou tudo aquilo que voce queria ser, onde eu estou ?" Bom é isto, Obrigado pelo apoio mais nada ira resolver o que ja esta decidido ! _____________________Atenciosamente ______________MuAwaY - Projetando e Construindo sua diverção Report
July 18, 201114 yr comment_1288139 ele nao saio do forum ele so voltou a usar o nick antigo: TheMike-BR Jogue muaway como se fosse o ultimo dia de sua vida, mas estude como se fosse viver para sempre ;D Report
July 18, 201114 yr comment_1288142 Bom , o mesmo pode ter alterado o seu nick . Evite criar dois tópicos . Espero ter te ajudado , Bom Game . MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão Report
July 18, 201114 yr comment_1288144 Ele Não é mais GM por isso não aparece mais o perfil Mike_GM. MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão - -DetentO Report
July 18, 201114 yr comment_1288174 Olá , nosso querido Mike_GM se retirou da STAFF sim , mais ainda esta ativo em nosso forum o nick dele voltou a ser o antigo nick : TheMike-BR. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 18, 201114 yr comment_1288176 Bom amigo, seu perfil ainda esta abilitado sim!, Porém está modificado como TheMike-BR, pois o mesmo não encontra-se mais como GameMaster :/, por isso o engano... espero ter tirado suas dúvidas Atenciosamente Report
July 18, 201114 yr comment_1288181 Palavras do Mike: Venho aqui deixar bem claro o que realmente aconteceu, por motivos pessoais meus opinei por me retirar da STAFF e como nosso Administrador entendeu perfeitamente minha situação, eu estarei me retirando, com muita dor no coração mais é a vida , estou aqui para dizer que quem tem o sonho de entrar pra STAFF : Nunca Desista de seus sonhos e objetivos, pois ele são possiveis e eu sou a prova de que relamte a Esperaça nos move ! Eu Batalhei Eu me esforçei ao maximo, e onde estou hoje ? em um Cargo na Equipe do maior servidor de MuOnline do Brasil, com meu esforço e dedicação cheguei onde eu queria, e meu Taco está Feito, Meu Nome tambem resta voces tentarem e nunca desistirem pois eu acredito na capacidade de cada um, e sei que seu sonho não irá se destruir por miséres palavras "Voce não vai consseguir" não se deixe levar pelas más intenções siga em frente e quando voce chegar la, diga : "Eu Sou tudo aquilo que voce queria ser, onde eu estou ?" Bom é isto, Obrigado pelo apoio mais nada ira resolver o que ja esta decidido ! _____________________Atenciosamente ______________MuAwaY - Projetando e Construindo sua diverção Report
July 18, 201114 yr comment_1288195 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Mu Away ~~ Projetando e Contruindo sua Diversão!