July 18, 201114 yr comment_1288156 Um creation dá quantos JcPoins, quando é convertido em nosso site? Antiiiiiga zZzZzZ', lembrança... Houve boatos que eu estava na pior... Se isso é estar na pior, Porrã... -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- - "É muito importante saímos e nos sentirmos confortáveis. É muito gostoso poder sair e tocar a quantia de músicas que você quiser, e delas terem a força e a emoção que você quer que tenha". - Saul Hudson (Slash) New Muro :D -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- não clique aqui My first sign ;D Spoiler Sei q não ficou boa mais foi a primeira :D [center] Te ajudei meu caro? Clica no +. Se não, fiz o que pude. Report
July 18, 201114 yr comment_1288171 A cada Creation convertido é adicionado um JCPoint em sua conta. Report
July 18, 201114 yr comment_1288178 Cada creation conta como um JcPoints em sua conta, dois é dois e três é três e assim se vai... Report
July 18, 201114 yr comment_1288180 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Houve boatos que eu estava na pior...
não clique aqui
My first sign ;D