Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a logar na account e ao 02

Bom galera foi assim eu upando de boa dando reset e quando vo entra no server Sua Conta ja esta logada ,Puts pra que isso tomei um susto da porra e não é a 1 vez ,ADM tira esse bug ai Pf não quero tomar mais susto.
Agora uma reclamação o adm coloco pra dropar set especial 02 de box mais ele não penso em quem tem o set F .Ja penso ele ja não vale nada dentro do jogo imagine depois desse drop ;/,Pq não coloquo o 01 ??...
Bom Dia Galera :D
vlw ai

Uhuull hj é meu Niver 15 aninhos :D

Featured Replies

Bom amigo , isso aconteçe quando você esta jogando e o mu trava , você força a saida e sua conta ainda fica logada por alguns segundos , não vai afetar em nada o preço do set especial 02 , pois o set que esta caindo do drop especial , nem semi cai , intão não vai afetar o preço de maneira alguma.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Siim amigo , isso ocorre muito em nosso servidor , mais na minha opnião o problema ja esta sendo Resolvido .
e a Respeito do set especial 02 , fica tranquilo , o drop nao afetara em nada o preço continuara o mesmo , pois nao dropara muito ! , bom game .
ImagemImagem

Atençiosamente : StronDaMcS - Muaway progetando e construindo sua diversão.
  • Author

Ver postLyu_keng, em 18 July 2011 - 02:46 AM, disse:

Amigo isso ocorre as vezes + não pode fica xingando no Forum .

Quem ta xingando Brother ve melhor --' so to me expresando.
Sim amigo as vezes ocorre esse problema ... que aparece que sua acc ja ta logada...creio que seja por causa do lagg e etc.. ta demora um pokin pa desloga ...e enquanto o caso do 02 ,tbm achei errado pois concerteja ira cair um poko o preço do set especial 02 ful!
Antenciosamente :HU1000D4D3.
Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Caro, basta você clicar com o botão direito de seu mouse na barra de tarefas, e depois gerenciar tarefas, fazendo isso, você vá até " Processos " e encontre MuAwaY e depois clica em " Finalizar processo. Fazendo isso seu problema estará resolvido.
Ao assunto dos Drop, o nosso Administrador já fez um drop com 01 e Bone Blade, e o valor do 01 está a mesma coisa. Ele fez isso, para ajudar as pessoas novas que estão começando a jogar, caso queria se dar bem em suas trocas, compre o mais novo set e realize sua troca.
Bom Jogo!
Imagem
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Amigo, realmente tem esse bug, mas não tem como tirar porque é da versão, é tipo assim, quando você sai do mu, muito raramente "no sistema" você não saiu, e daí; quando tenta entrar, aparece que já está logada, mais não está, enfim.
Referente ao drop do Set Especial 02, como citado pelo admin, é algo bem especial, uma super evento, por este motivo que foi colocado pela primeira e talvez única vez, o Set 02.

Atenciosamente,
Roku_GM - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
ImagemImagem
14/08/2008
29/07/2010
19/12/2010
30/01/2011
27/02/2011
30/05/2011
15/06/2011
05/07/2011
01/12/2011

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
14/08/2008
29/07/2010
19/12/2010
30/01/2011
27/02/2011
30/05/2011
15/06/2011
05/07/2011
01/12/2011

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.