Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre sorteio de pacotes.

Olha galera :

[15º Dia (30/07/2011)] - Sorteio de Pacotes, serão sorteados 50 pacotes de 50 goldsway's, 50 pacotes de 50 JcPoints, e para o char que ficar mais tempo online durante esse dia receberá 1 PACOTÃO de 1.000 GoldsWay's + 1.000 JcPoints + 1.000 Golds, levaremos em consideração até os milésimos de segundos, o critério será simples, o player que conectar depois das 00:00 e permanecer mais tempo logado durante esse dia receberá em sua conta.

Ai diz, que quem conectar depois das 00:00 e permanecer mais tempo logado durante esse dia, receberá em sua conta.

Mais eu queria saber, se pode logar antes das 00:00 e ficar 00:00 online e depois também ?

Tipo assim, eu logo 23:50, e fico até 23:59 ou 00:00 do outro dia, eu vou estar participando ?

Posso ficar logado antes das 00:00, e ficar até 00:00 do outro dia ?
Obrigado Jayro sz' !

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM

Clique ali ↓ para visitar minha galeria !
Clique aqui !

Featured Replies

-
Como está na notícia: "... o player que conectar depois das 00:00 e permanecer mais tempo logado durante esse dia receberá em sua conta.".Portanto, contará somente depois das 00:00

Edited by Hack

Kevin MuAwaY
  • Author
Mais, se eu logar 00:01 ou 00:02, vou estar participando também ?
Obrigado Jayro sz' !

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM

Clique ali ↓ para visitar minha galeria !
Clique aqui !
crio que seja desnecessario, porque você pode ficar loado muitos players estão jogando esa hora, só que apartir do momento 00:00 você estará dentro da tau promoção é depois das meia noite, cada segundo de você online será contador, espero ter ajudado.
Olá, desde que você logar do inicio do evento ou depois, você vai estar participando do evento.Mas se você logar depois as chances serão menores de você ganhar !
Imagem
Para participar , vc terá que entrar no game as 00:00 caso vc entre antes , vc terá que entrar no game novamente , porque só irá contar os playes que logaram depois de 00:00 !
Só irá contar somente ao horário previsto na notícia, enfim, conecta sua conta no horário que foi previsto no evento.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.