July 18, 201114 yr comment_1289359 Ai galera, quando eu vou mudar meu nome de exibição, não aparece a Opção ''Alterar Nome De Exibição'' Olha como fica : [attachment=3699:Desgrama.JPG] Fica assim ! Como faço para mudar meu nome de exibição, se não aparece a opção ? Obrigado Jayro sz' ! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM Clique ali ↓ para visitar minha galeria ! Clique aqui ! Report
July 18, 201114 yr comment_1289360 - Esta opção está indisponível no momento, aguarde até que ela fique disponível novamente. Visite Minha Galeria Aqui Report
July 18, 201114 yr comment_1289363 Sim pois a mesma foi retirada. Motivo:Desconhecido. New kit by:Eu :D Report
July 18, 201114 yr comment_1289365 Amigo , a opção de alterar o nome foi desabilitada , lamento . Atençiosamente : StronDaMcS - Muaway progetando e construindo sua diversão. Report
July 18, 201114 yr comment_1289366 Está opção foi retirada por causa de player que vendia os seus nike. Report
July 18, 201114 yr comment_1289370 aa opçao esta desabilitada. ! Atenciosamente : Allaan Muaway - Projetando e construindo a sua diversão Allaan ~º Report
July 18, 201114 yr comment_1289371 Nossos Administradores acharam melhor bloqueia a opção de trocar seu nome de exibição,pelo o seguinte motivo: Membros estão vendendo seus nick no fórum por itens no jogo,porém se eles não conseguirem fazer a troca e outro membro do fórum é assim eles perdiam os nick é depois eles iriam reclamar com a Administração. Para enviar mais problemas como esse a Administração achou melhor bloqueia o sistema de trocar do nome de exibição. Agora o sistema de troca de nome de exibição só pode ser feitos pro membros da STAFF. Aguarde pois em breve a Administração irá noticiar à todos os membros o verdadeiro motivo. Atenciosamente: Paullo_ Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
July 18, 201114 yr comment_1289373 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
Olha como fica :
[attachment=3699:Desgrama.JPG]
Fica assim !
Como faço para mudar meu nome de exibição, se não aparece a opção ?
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM
Clique ali ↓ para visitar minha galeria !
Clique aqui !