July 18, 201114 yr comment_1289501 Cvamos ao que interressa os elogiados kkk Contatos . Kwx - Esta fazendo um Otimo trabalho , Logo logo estara de CL Vegetto_KB - tambem esta Fazendo um Trabalho muito Bom , com um suporte otimo ... Heage - Resposta Curtas e Objetivas ... Lustro-TS - Esta fazendo um Otimo trabalho , continue assim ... Russo - Este Membro tbm é bom no que faz --- Designer's Biruta - Quando se fala em Biruta , se pensa em Aprendiz , Sera o proximo Aprendiz Kentron - Tinha Pintecial apra Ser D.O , mais o Viado saiu da Equipe , mais começo com Tudo LoLDark - Esta fazendo Belas sign , Criativo . Stromae - Fazendo otimas GFX's , faz muitas por dia kkkk killerbee - Cada dia que passa esta Evoluindo mais ... --- STAFF Avast_GM - Esse Lek é Muito boa pessoa , e alem de ser um bom GM ... Toledo_GM - LooL , depois que Block saiu , Chegou Toledo o melhor GM que ta tendo ... Eclipse - Esta fazendo um Trabalho Espetacular ... Paullo_ - ta que nem o Eclipse James - Esse Leek , sem bas eo melhor amigo . [se eu continuar falando vai acabar o dia] ... Fowks - é a Mesma Coisa que o de Cima /\ Brother ♥ Mateus_RX - kkk Mateus Comedia demais kkkk , muito gente Boa Vigi - Parceria Tambem ♥ _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
July 18, 201114 yr comment_1289502 parabenns aos elogiados ! Atenciosamente : Allaan Muaway - Projetando e construindo a sua diversão Allaan ~º Report
July 18, 201114 yr comment_1289505 Nois sempre parceria ♥ Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 18, 201114 yr comment_1289510 Esse foi o primeiro elogio que eu recebo, nossa acho que finalmente estou colhendo os fruntos do meu trabalho. Recursos Para Photoshop Spoiler Brushes Styles Renders Recursos Para Portal Patterns Fontes Stock Tutorias Spoiler [Tutorial] Tipografia 3D no Cinema4D & Photoshop Report
July 18, 201114 yr comment_1289515 Vlwww Manolo Pelo Elogio *-* Espero melhorar mas ainda =B a Report
July 18, 201114 yr comment_1289587 Uia, vlw parça <3 Receber elogio seu eh muito massa, vlw mesmo *--* E vou procurar ajudar ainda mais para que eu consiga essa vaga! O retorno? Talvez... Report
July 18, 201114 yr comment_1289590 Fico feliz de do meu trabalho está sendo reconheçido aqui no fórum estava meio ausente nesses ultimos 3 dias pois estava com minha namorada (6) mais voltei á ajudar já (: conta comigo sempre. Report
July 18, 201114 yr comment_1290109 Parabens aos elogiados ! MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão - -DetentO Report
July 18, 201114 yr comment_1291279 Obrigado pelo o elogio,sempre estarei tentando melhor à cada dia que passa na minha vida. Eu é todos os membros da equipe agradecemos o carinho é o reconhecimento seu de esta percebendo nosso trabalho no fórum e no jogo. Elogio Concedido,parabéns para todos os membros elogiados . Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
Contatos .
Kwx - Esta fazendo um Otimo trabalho , Logo logo estara de CL
Vegetto_KB - tambem esta Fazendo um Trabalho muito Bom , com um suporte otimo ...
Heage - Resposta Curtas e Objetivas ...
Lustro-TS - Esta fazendo um Otimo trabalho , continue assim ...
Russo - Este Membro tbm é bom no que faz
---
Designer's
Biruta - Quando se fala em Biruta , se pensa em Aprendiz , Sera o proximo Aprendiz
Kentron - Tinha Pintecial apra Ser D.O , mais o Viado saiu da Equipe , mais começo com Tudo
LoLDark - Esta fazendo Belas sign , Criativo .
Stromae - Fazendo otimas GFX's , faz muitas por dia kkkk
killerbee - Cada dia que passa esta Evoluindo mais ...
---
STAFF
Avast_GM - Esse Lek é Muito boa pessoa , e alem de ser um bom GM ...
Toledo_GM - LooL , depois que Block saiu , Chegou Toledo o melhor GM que ta tendo
Eclipse - Esta fazendo um Trabalho Espetacular ...
Paullo_ - ta que nem o Eclipse
James - Esse Leek , sem bas eo melhor amigo . [se eu continuar falando vai acabar o dia] ...
Fowks - é a Mesma Coisa que o de Cima /\ Brother ♥
Mateus_RX - kkk Mateus Comedia demais kkkk , muito gente Boa
Vigi - Parceria Tambem ♥
_______________________________________________________________________________________________________________________________
Gift Kaiio_DS
Thanks Mateus_RX
Tutoriais de Minha Autoria