July 18, 201114 yr comment_1289554 Todas a screens upadas no tynipic serão deletadas? Pois estava vendo a maioria estão upadas lá. Antiiiiiga zZzZzZ', lembrança... Houve boatos que eu estava na pior... Se isso é estar na pior, Porrã... -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- - "É muito importante saímos e nos sentirmos confortáveis. É muito gostoso poder sair e tocar a quantia de músicas que você quiser, e delas terem a força e a emoção que você quer que tenha". - Saul Hudson (Slash) New Muro :D -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- não clique aqui My first sign ;D Spoiler Sei q não ficou boa mais foi a primeira :D [center] Te ajudei meu caro? Clica no +. Se não, fiz o que pude. Report
July 18, 201114 yr comment_1289557 - Serão desclassificados as Screen Shot que foram upadas em outros sites, só serão válidas as Screen Shot postada em anexo. Visite Minha Galeria Aqui Report
July 18, 201114 yr Author comment_1289558 Sorte q fiz o anexo no fórum Antiiiiiga zZzZzZ', lembrança... Houve boatos que eu estava na pior... Se isso é estar na pior, Porrã... -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- - "É muito importante saímos e nos sentirmos confortáveis. É muito gostoso poder sair e tocar a quantia de músicas que você quiser, e delas terem a força e a emoção que você quer que tenha". - Saul Hudson (Slash) New Muro :D -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- não clique aqui My first sign ;D Spoiler Sei q não ficou boa mais foi a primeira :D [center] Te ajudei meu caro? Clica no +. Se não, fiz o que pude. Report
July 18, 201114 yr comment_1289559 - Nosso administração não falou nada que há mesma iria ser deletada apenas falou que só irá valer as screen short anexada . Report
July 18, 201114 yr comment_1289566 sim Valeu FL4P Pelo presente ↑↑ Atenciosamente:R3v0lut10N Membro MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! ↓↓↓Metas↓↓↓ [x] Ter Amigos No Game [x] Ter Amigos No Forun [/size] Report
July 18, 201114 yr comment_1289568 Creio que sim pois , ele pediu apenas miniaturas anexas , para facilitar o trabalho ! Atençiosamente : StronDaMcS - Muaway progetando e construindo sua diversão. Report
July 18, 201114 yr comment_1289572 Amigo, eles serão desclassificadas por motivos de Não serem anexadas. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
July 18, 201114 yr comment_1289573 Creio que forão deletadas sim amigo! _____________________Atenciosamente ______________MuAwaY - Projetando e Construindo sua diverção Report
July 18, 201114 yr comment_1289593 Se você não coloco ela no topico, creio que será deletada pois ele pediu miniaturas anexas ! Report
July 18, 201114 yr comment_1289604 Creio que não vão ser deletadas , porque muita gente tava com problema ao anexar Report
July 18, 201114 yr comment_1289656 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Pois estava vendo a maioria estão upadas lá.
Houve boatos que eu estava na pior...
não clique aqui
My first sign ;D