July 18, 201114 yr comment_1291008 Kd o resultado do evento AwaY Photo? Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
July 18, 201114 yr comment_1291012 Está atrasado o resultado mais não é tão facil assim escolher um vencedor, pois existem muitos participantes do evento e Administração deve estar indecisa por ter muitas screen's, interessantes no evento, no entanto aguarde logo logo, será postado a notícia sobre o evento. Atenciosamente: -ProcuradO Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Report
July 18, 201114 yr comment_1291014 Amigo Ainda nao sabemos, espere o Admin se pronunciar. Ele ira abrir um Topico com os Resultado logo logo :) Report
July 18, 201114 yr comment_1291015 Deve ter acontecido algum imprevisto pois o resultado já era para ter sido postado pelo admin, aguarde que ele deve postar o resultado em breve ainda hoje. Report
July 18, 201114 yr comment_1291017 Aguarde pois nossa Administração está escolhendo as melhores Screen Shot's ou seja não foi divulgado o resultado do evento Away Photo. Hype MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! Report
July 18, 201114 yr comment_1291019 Amigo, ocorreu um imprevisto no resultado do evento apenas aguarde é o mesmo será postado em breve. MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão ! - Pipokka Report
July 18, 201114 yr comment_1291021 - A Administração ainda não divulgou o resultado do evento AwayPhoto, então vamos aguardar que a qualquer momento a administração estará postando o grande vencedor do evento AwayPhoto, Visite Minha Galeria Aqui Report
July 18, 201114 yr comment_1291022 QuoteTenha um pouco de calma,pois em breve nosso Administrador irá postar o resultado dos ganhadores do AwayPhoto. São muitas Screen Shot para serem visualizada e muito difícil escolher às melhores,porém eu creio que até hoje nosso Administrador postará o resultado do evento. Fique atento a todas notícias postada pelo o Admin,pois em uma dessa ele irá postar o resultado do AwayPhoto. Palavras de: Paullo_ -Feita por mim para o evento. Visite minha galeria, clique aki. Report
July 18, 201114 yr comment_1291023 - Amigo, ainda não saiu o resultado dos ganhadores do evento AwaY Photo, no intanto esta ocorrendo alguns atrasos, apenas aguerde pois em breve sera solicitado os ganhadores. Bom Jogo ! Report
July 18, 201114 yr comment_1291024 ainda não foi divulgado os vencedores aguarde novas noticias. Report
July 18, 201114 yr comment_1291025 - Administração ainda não postou nenhuma noticia sobre o resultado do evento , portanto aguarde ! Report
July 18, 201114 yr comment_1291030 Aguarda breve saira o resultado. MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão - -DetentO Report
July 18, 201114 yr comment_1291038 Ainda não foi postado o ganhador, basta aguarda que logo sairá o ganhador. Report
July 18, 201114 yr comment_1291148 Aguarde que o evento do resultado de away photo já esta para sair, fique atento. Report
July 18, 201114 yr comment_1291149 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report