Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[DUVIDA] Resultado evento AwaYShot

Bom , eu queria saber , se quem avalia as Screen's Shot's , para determinar quem serão os vencedores , se é apenas nosso Admin , se é nosso Admin e nosso Sub_Administrador , ou se é a Equipe de Administração , junto com a Equipe de Game Master , eu queria saber , pois o resultado deveria ser postado ás 16h00min do horário de Brasília , e nossa Administração ta com atraso de 5h13min , 26 segundos , e 32 milésimos ;)

Featured Replies

Eles Devem Estar Com Duvida Na Escolha Do Vencedor,Ou Deve Ter Avido Um Contra-Tempo,Mais Logo Logo Será Anunciado o campeão Do Evento!
Atenciosamente viktor_BK,
Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, não temos informações concretas sobre o tal assunto, porém eu não vejo problemas de que os Game Masters e Moderadores selecionar algumas Screen Shots criativa, e creio também que eles podem sim fazer uma seleção das melhores.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
-
Muito tópicos foram criados com o mesmo fundamento , e os mesmo ja foram respondido, evite fica criando tópicos.
Imagem
Caro,
Como São muitas Imagens,
Creio eu,
que é Toda a equipe STAF,
que fará a avaliação no evento,
logo logo será postado os vencedores,
Basta aguardarmos!
-

Kit by: -LoLDark-

Imagem
Imagem

Os vivos morrem, o mortos vivem'
Caro Amigo ele devem ter recebidos muitos Screen´s Shot´s e isso deve ter atrasado!
Espere Até o pronunciamento a administração.
Imagem

Imagem
steve-0.muaway
-
Creio que há equipe toda de moderadores e game master e nossa administração faz a avaliação das screen short , foram muitas ss postada no eventos e muitas ficaram bunita nossa administração deve esta em duvida em qual screen short escolher !
Evite Repetir Topicos Ja Criados !
Imagem
Imagem
Imagem

Antenciosamente: AcE_ALAN

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
Realmente atrasou bastante, mas aguarde talvez o resultado ainda saia hoje.

Imagem
Acredito eu que toda a equipe analise as ScreenShot, sobre o atraso, é comum os atrasos em qualquer lugar no mundo, são muitas imagens a serem analisada pela equipe, vamos aguardar para que eles façam a escolha certa da melhor imagem postada, porém até o final do dia ja deveremos ter uma resposta oficial da administração.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

A STAFF toda avalia as Screen Shot,fique tranquilo o resultado irá sair e evite ficar criando tópico assim porque cada 30 minuto um tópico do mesmo assunto, basta aguarda.
A equipe deve ainda estar analisando as Screens Shot , pois são muitas vamos aguardar em breve o resultado vai ser postado
Bomber-Ws ~ MuAwaY ~ Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem

bom acho que toda á equipe participa da avaliação deste evento,quanto á demora da divulgação dos vencedore deve ter ocorrido algum imprevisto no mais aguarde novas noticia pois o resultado pode sair á qualquer momento.
Imagem
Imagem
Todos da equipe se juntam para decidir qual foi á melhor,screen short tenha calma pois muitos players postaram e com isso atrasa um pouco na divulgação do Ganhador do evento .
Imagem
Imagem
Amigo creio eu que o resultado ira sair daqui a pouco , sem dúvida são MAIS de 100 sreen shot's (print) tirados :) .
Os que definem os vencedores são os STAFFERS, nesses eventos, quase todos ocorrem atrasos, por isso amigo, o mais correto é esperar e depois,ver qual foi o felizardo que ganhou o grande premio!

Atenciosamente
Olá , nunca foi dito nada sobre o mesmo assunto , mais eu creio que todo os ''STAFFIANOS'' avaliam as screen shots e escolhem os vencedores.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Aguarde pode ter acontecido algum probleminha que não deu para divulga o resultado ainda.
ImagemImagem

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão - -DetentO
Caro, como são muitas imagens para que o administrador avalie creio que ele e o nosso SubAdministrador irá avaliar todas ás imagens.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.