July 19, 201114 yr comment_1292004 Como faço para mudar meu nome no fóurm. Borda By: LolDark Edita por mim. Atenciosamente, Roma-SG - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
July 19, 201114 yr comment_1292007 No momento a opção para alterar o nick em nosso fórum foi desabilitada pela administração devido a alguns problemas que ocorreram em nosso fórum relacionado a venda de contas. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 19, 201114 yr comment_1292012 Infelizmente não da mais o nosso Adm retirou essa opção do nosso fórum. Espero ter ajudado ! MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão - -DetentO Report
July 19, 201114 yr comment_1292015 Veja esse tutorial. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/19253-tutorial-como-trocar-seu-nome-de-exibicao-do-forum/ - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
July 19, 201114 yr comment_1292016 Não há mais como alterar seu nome de exibição, nosso administrador desabilitou essa opção. Report
July 19, 201114 yr Author comment_1292018 Agora como eu mudo o nome da minha acc? Só mandando PM para algum membro da STAFF? Borda By: LolDark Edita por mim. Atenciosamente, Roma-SG - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
July 19, 201114 yr comment_1292019 Essa opção está temporariamente desabilitada em nosso fórum, no mais, para ter informações de como alterar seu nome de exibição basta verificar no tutorial abaixo. [Tutorial] Como trocar seu nome de exibição do fórum: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/19253-tutorial-como-trocar-seu-nome-de-exibicao-do-forum/ Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
July 19, 201114 yr comment_1292020 - A opção de alterar nick foi desabilitada em nosso fórum. Atenciosamente: -ProcuradO Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Report
July 19, 201114 yr comment_1292022 Nossos Administradores acharam melhor bloqueia a opção de trocar seu nome de exibição,pelo o seguinte motivo: Membros estão vendendo seus nick no fórum por itens no jogo,porém se eles não conseguirem fazer a troca com outros membros do fórum é assim eles perdiam os nick é depois eles iriam reclamar com a Administração. Para enviar mais problemas como esse a Administração achou melhor bloqueia o sistema de trocar do nome de exibição. Agora o sistema de troca de nome de exibição só pode ser feitos pro membros da STAFF. Aguarde pois em breve a Administração irá noticiar à todos os membros o verdadeiro motivo. Atenciosamente: Paullo_ Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
July 19, 201114 yr comment_1292023 Como trocar seu nick de exibição no fórum : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/19253-tutorial-como-trocar-seu-nome-de-exibicao-do-forum/ OBS : Nosso Administrador desativou esta ação , devido á alguns problemas que estavam surgindo em nosso fórum ! Report
July 19, 201114 yr comment_1292024 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
Roma-SG - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.