Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-

Bom eu queria saber em relação ao evento de divulgação,tipo na parte de Fazer o video eu tenho que eu mesmo gravar eu fazendo o video ou eu posso fazer o video relacionando o Requesito que o Admin solicita e imagens relacionada ao Mu.

OBS: Eu sei que o Admin irá postar noticias sobre o relacionado,mais isso é uma duvida que irá ter nessas noticias então eu quero saber só isso !

Imagem
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Featured Replies

-

Sim, você tem que gravar um vídeo com o tema MuAwaY, ai nele você pode colocar imagens do Mu e etc...
Imagem

Visite Minha Galeria Aqui
-
Você pode gravar um video contendo screen short do game fazendo sua divulgação com sua creatividade ;) , aguarde mais informações do nosso administrador !
Vc Pode Fazer Um Video Sobre O Mu, Falando Sobre O MuAwaY *--* . Serriia Legal Tbm Vc Falar No Video *--* .
Caro player,na minha opinião se fosse você esperaria nossa administração dar mais notícias. Aguarde.
ImagemImagem
Atenciosamente: -ProcuradO
Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão .
vc tem colkarimagens relacionadas com muaway tbm :)
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Allaan
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem

Allaan ~º
Você pode fazer um video contendo screen short ,isso fica á seu critério porém vamos aguarda mais informação do nosso Admin.
Imagem
Imagem
Sim, você tem que gravar um vídeo com o tema MuAwaY, ai nele você pode colocar imagens do Mu e etc.
Sim Voçe tem que gravar um video totalmente original sobre as caracteristicas do Mu AwaY OBS : Voçe mesmo tem que fazer o video pois é um concurso e é claro se n for voçe q fes n concorrerá :)
-
Sim o vídeo tem que ter o tema fundamental que é MuAwaY.
O Mesmo valerá 12 pontos no evento divulgação para mais informações aguarde o administrador postar noticias esclarecendo

Imagem
Imagem
Atenciosamente Sr-PicaPau
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.
Sim Você Pode Fazer Um Video o tema fundamental tem que ser o MuAwaY !
Caro, você poderá sim fazer um vídeo com base dentro do game do MuAwaY, como usa as Screen's shot's entre outros.
Imagem
Imagem
-
Amigo, sim você pode fazer um video com fotos do servidor, etc, ao mesmo o administrador irár criar uma noticia detalhadamente com mais resquitos de como deverár ser feito o evento divugação.

Bom Jogo !
Você pode fazer do jeito que deseja, caso queira gravar um vídeo amostrando todos os servers e e tal, basta você usar um programa chamado " Cantasia Studio " ou usar até mesmo outros. Caso queira fazer um vídeo com Screen Shots, fica ao seu critério de como fazer o mesmo.
Imagem
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Amigo pode sim , com imagens relacionadas com o muaway , basta não usar imagems de outros servidores.
Você mesmo tem que criar o vídeo de divulgação, na dia a Administração ira postar mais informações como que será.
Olá,Você podera grava o video relacionado ao Mu, Com Scrsh , tema sobre o MuAwaY etc.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.