July 19, 201114 yr comment_1293549 Jente paguei 30 reais em boleto bancario e quero saber se é nessesário fazer a confirmação do DEPOSITO? Porque não efetuei deposito! E caso tenha que fazer, como preencho os dados? Duvidas?? Me envie uma MP! MuAwaY - Projetando E Construindo A Sua Diversão! "Juntos por um mundo melhor" [/center] Report
July 19, 201114 yr Author comment_1293552 e porque eu paguei no banco itau e nao sei como preencho o resto, a hora e a hora que eu paguei ? Ou a hora em que eu estou confirmando? Duvidas?? Me envie uma MP! MuAwaY - Projetando E Construindo A Sua Diversão! "Juntos por um mundo melhor" [/center] Report
July 19, 201114 yr comment_1293555 Não é necessario confirma depósito quando se paga no boleto, pois faz quando você gera boleto em sua conta, auto confirma automaticamente e basta aguardar até 48 hrs, que seu depósito chega. Atenciosamente: -ProcuradO Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Report
July 19, 201114 yr comment_1293564 Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado. Report
July 19, 201114 yr comment_1293565 - Não é requerido você fazer nenhum tipo de confirmação , apenas aguarda seu deposito ser confirmado . Report
July 19, 201114 yr comment_1293566 Não precisa confirma só aguar que seus GoldWay's chegaram . Report
July 19, 201114 yr comment_1293571 Não precisa ele é automaticamente. Caso pagou hoje, seus GoldWay's devem chegar amanhã. Para obter mais esclarecimentos, vá até o site, entre em sua account, e depois clica em comprar, e vê se já foi. Caso tenha mais dúvidas, envie um ticket para nossa Administração. MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Report
July 19, 201114 yr comment_1293722 Boleto Bancario, não precisa confirmar basta você imprimir pagar e esperar o sistema confirmar seu depósito automaticamente ! Report
July 19, 201114 yr comment_1293812 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
E caso tenha que fazer, como preencho os dados?
Duvidas?? Me envie uma MP!
MuAwaY - Projetando E Construindo A Sua Diversão!
"Juntos por um mundo melhor"