May 2, 201015 yr comment_123185 1ª Duvida = Exemplo : eu e alguém tiramos Print , eu posto , eu ganho , ai quem tirou SS comigo também ganha? 2ª Duvida = Exemplo : eu ganho com mais 2 pessoas ai dividi 300 por 3 e cada um ganha 100 ou cada um ganha 300 ou so eu ganho 300 3ª Duvida = Exemplo : eu tiro SS com meu colega , participo da dele , ai eu posso posta minha SS? Bom essas são minhas duvidas! Report
May 2, 201015 yr comment_123198 1 -Caso ,você poste a SS como principal ,você será o dono só ,você irá ganhar os GW's ; 2-Não ,você irá ganhar tudo poís apenas quem ,tira a SS que ganha ou Gold's away; 3-Sim ,você pode postar a SS . Report
May 2, 201015 yr comment_123203 Quem posta é que ganha o Prêmio.Não há divisão de Premios aqui no Fórum , somente quem Posta recebe o Prêmio. Só um de vocês dois poderão postar a Screen Shot , quem Postar primeiro , receberá o prêmio caso ganhe ( Caso você poste depois , procure fazer outra ) . Report
May 2, 201015 yr comment_123204 1ª Duvida = Exemplo : eu e alguém tiramos Print , eu posto , eu ganho , ai quem tirou SS comigo também ganha? Você receberá o prêmio e se quiser divide com seu parceiro. 2ª Duvida = Exemplo : eu ganho com mais 2 pessoas ai dividi 300 por 3 e cada um ganha 100 ou cada um ganha 300 ou so eu ganho 300 , Não há como você ganhar com mais de 2 pessoas , admin escolherá 1º , 2º , 3º e assim sucessivamente. 3ª Duvida = Exemplo : eu tiro SS com meu colega , participo da dele , ai eu posso posta minha SS ? Creio que não , pois seria igual e admin iria dar como vencedor o que postou primeiro. Report
May 2, 201015 yr comment_123206 Quando você for Postar a SS, tem que colocar também o seu nick do jogo. Então o prêmio vai para o nick que for postado no tópico do evento junto a SS. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
May 2, 201015 yr comment_123208 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
2ª Duvida = Exemplo : eu ganho com mais 2 pessoas ai dividi 300 por 3 e cada um ganha 100 ou cada um ganha 300 ou so eu ganho 300
3ª Duvida = Exemplo : eu tiro SS com meu colega , participo da dele , ai eu posso posta minha SS?
Bom essas são minhas duvidas!