July 19, 201114 yr comment_1294910 - Olá amigos,bom como citou o admin só dia 27 que vai ter mais informações,mais muitos players que eu conheço já estão divulgando ai eu queria saber se divulgar antes conta ? Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 19, 201114 yr comment_1294912 Não , espere pelo Admin que ele irá passar todas as Informações ! [HardTeam] Quer Entrar ? Envia MP # Report
July 19, 201114 yr comment_1294919 Claro que não,se a realização do evento começará dia 27 então a só será valida depois desse dia! _____________________Atenciosamente ______________MuAwaY - Projetando e Construindo sua diverção Report
July 19, 201114 yr comment_1294920 Não, divulgando antes eles estão simplesmente "divulgando" sem sentido algum, pois a divulgação do server só valerá após a notícia postada sobre INÍCIO do evento. Obs.: Vale lembrar que eles estão divulgando o que? Pois o Admin que posta o que ele quer que divulguem, como aconteceu no último, quando o Admin postou um arquivo de Word com a divulgação já pronta. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
July 19, 201114 yr comment_1294923 Não divulgações antecipadas não vão contar, apenas às divulgações que foram feitas depois da notícia do evento. Atenciosamente: -ProcuradO Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Report
July 19, 201114 yr comment_1294926 Não adianta divulgar antes pois não irá valer, pois o admin irá verificar a data da postagem dos tópicos nas comunidades, só irá valer a partir do dia 27, pois se fosse para divulgar antes eu já tinha ganhado. Report
July 19, 201114 yr comment_1294928 Não, pois poderá começar a divulgar somente quando dar início no Evento, nosso Administrador estará olhando o dia em que tal membro divulgou, pois ele pode mudar o modo de dilvugar, e o texto que seria inserido em tópicos de comunidades e outros lugares que deverão ser divulgado. Hype MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! Report
July 19, 201114 yr comment_1294930 Claro que não, quem esta divulgando antes só esta ajudando o servidor, nada mais além disso, alguns espertinhos PENSAM que a administração não irá ver a data dos posts e o horário, tudo será contado, o texto e tudo mais, se eles tão divulgando parabéns a eles, mais os links não irão contar. Report
July 19, 201114 yr comment_1294931 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Olá amigos,bom como citou o admin só dia 27 que vai ter mais informações,mais muitos players que eu conheço já estão divulgando ai eu queria saber se divulgar antes conta ?
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.