July 19, 201114 yr comment_1295001 Ae galera mais um duvida minha. Quando eu faço uma bola com a ferramenta Elipse. Quero saber como eu faço para deixar essa bola parecendo um anel . com o nucleo fazio. By:Furian-XL Report
July 19, 201114 yr comment_1295010 Pega a Pen tool e fassa em vouta or dentro do circulo da Eclipse tool depois clike com o botao direito vai eim Make Selection e aperte delete ai fikara um anel SE AJUDEI DEIXA O "+" AEW Report
July 19, 201114 yr comment_1295011 Não sei le informar isso , aguarde os Designer irá responder ! [HardTeam] Quer Entrar ? Envia MP # Report
July 19, 201114 yr comment_1295024 Selecione a bola! Mais para poder fazer isso você tem que segura o CTRL em cima da LAYER DA BOLA dai se da um CLIQUE E fassa o seguinte : SELECT > MODIFY > CONTRACT lembrando quando você vai em CONTRACT você ajusta do seu GEITO ... caso você fassa e fique pequeno,refassa todo o processo OK? Se eu te ajudei de um + ali ^^ Abraço Edited July 19, 201114 yr by MaWaary New Sign ~* s2# Fico maráh *-* Galeria: comente e ganhe um + : Clique aqui e visite a galeria' Meus Recursos: Minhas Shapes Tutoriais de minha AUTORIA: BG Avançada,Efeito Eclipse Report
July 19, 201114 yr Author comment_1295042 Deixa gente um player min mandou um MP e min explicou. By:Furian-XL Report
July 19, 201114 yr comment_1295048 Pega a Pen tool e faça em volta ou dentro do circulo da Eclipse tool depois clique com o botão direito e vá em Make Selection e aperte delete ai ficará um anel ! _____________________Atenciosamente ______________MuAwaY - Projetando e Construindo sua diverção Report
July 19, 201114 yr comment_1295300 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Quando eu faço uma bola com a ferramenta Elipse.
Quero saber como eu faço para deixar essa bola parecendo um anel . com o nucleo fazio.
By:Furian-XL