May 2, 201015 yr comment_123300 Tenho mais de 500 Post , como Edito meu Advanced Member ? Quem postar a Resposta Correta ,Leva um ( + ) Report
May 2, 201015 yr comment_123302 Basta você ir no seu Pefil essa pagina e na aquela que quando você clica em Painel de Controle depois Perfil a que apareçer você desse um pouco estara a seguinte Informaçao. Obs:Você não tem mais de 500 Post você tem 440 , os post que vale e aquele que apareçe no seu perfil quando você posta em qualquer topico. Informações do perfil * Mostrar últimos X visitantes em meu perfil * Título do membro Seu título é mostrado abaixo do seu avatar * Selecione sua data de nascimento É opcional informar sua data de nascimento Report
May 2, 201015 yr comment_123310 Olá, eu não tenho 500 post ainda mais sei mais ou menos, va em painel de controle > Perfil > Alterar informações > um poco em baixo deve ter uma opção editar titulo de membro. Spoiler Report
May 2, 201015 yr comment_123363 Você possui 443 Posts no momento. Para poder alterar seu título de membro, você deve: Quote» Possuir 500 Posts » Clique no Seu Nick, lá no alto no canto direito. » Após isso, irão aparecer algumas opções, clique em painel de controle. » Depois aparecerá: Configurações, Fóruns e Perfil - Clique em Perfil » Depois aparecerá mais embaixo: Informações do perfil, e lá terá escrito: Quote# Mostrar últimos X visitantes em meu # Título do membro Seu título é mostrado abaixo do seu avatar # Selecione sua data de nascimento [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
May 2, 201015 yr comment_123364 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report