July 20, 201114 yr comment_1297460 alguem pode me dizer de como tirar print e mais um favorsim como fazer scree chot editada se me ajuda do +ate esgotar vlw vlw Atenciosamente:guigui23 MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão . visite minha galeria e ganhe + Report
July 20, 201114 yr comment_1297463 Clique no botão Print Screen, como mostra a imagem logo abaixo: Depois de tirar uma Screen Shot no mu, a imagem será salva na pasta do MuAwaY em C:/Arquivos de Programas/MuAwaY. Mais detalhes neste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/27953-tutorial-aprendendo-a-tirar-screen-shot/ Para editar sua Screen Shot você deve utilizar sua criatividade e ir adicionando imagens e modificando sua Screen Shot, alguns tutoriais de design lhe ajudaram. Report
July 20, 201114 yr comment_1297464 Caso você queira tirar ScreenShot dentro do game basta apertar o botão PrintScreen em seu teclado, em seguida vá na pasta do MuAway que imagem estará la na pasta. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 20, 201114 yr comment_1297465 Para tirar um Print Screen dentro do jogo basta apertar a tecla "Print Creen SysRq" a Print Screen será salva na pasta do MuAwaY e você poderá fazer oque quiser com a tal Screen Shot que você tirou. Hype MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! Report
July 20, 201114 yr comment_1297466 Simples , para você tirar uma SS basta clicar no botão de seu teclado ''Print Screen'' , altomaticamente a foto ira para a pasta do MuAwaY , para editar basta você ter um programa que mexe com designer , aconselho a usar o PhotoShop Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 20, 201114 yr comment_1297467 Para tirar print's , só você localizar o botão , Print Screen é só clicar que a foto sai . E para sua sreen shot editada , basta você ter qualquer programa , como photo shop /photo scape / paint , mais é muito dificio fazer uma sreen shot editada em photo scape e paint , geralmente é usado o photo shop . Report
July 20, 201114 yr comment_1297472 Heage, em 20 July 2011 - 03:10 AM, disse:Clique no botão Print Screen, como mostra a imagem logo abaixo: Depois de tirar uma Screen Shot no mu, a imagem será salva na pasta do MuAwaY em C:/Arquivos de Programas/MuAwaY. Mais detalhes neste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/27953-tutorial-aprendendo-a-tirar-screen-shot/ Para editar sua Screen Shot você deve utilizar sua criatividade e ir adicionando imagens e modificando sua Screen Shot, alguns tutoriais de design lhe ajudaram. Correto. Report
July 20, 201114 yr comment_1297473 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente:guigui23
MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão .
visite minha galeria e ganhe +