July 20, 201114 yr comment_1297789 Ai galera, eu queria saber, se quando for mandar o link da música, do AwaY Music,Quando for mandar o e-mail, tem que mandar o login junto ?? Ah, e também queria saber, se ainda vai ser hoje o Baú Extra, porque o Admin, ainda num disse nada ! Vllw ! Obrigado Jayro sz' ! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM Clique ali ↓ para visitar minha galeria ! Clique aqui ! Report
July 20, 201114 yr comment_1297792 Não somente o nick do seu char principal! Enquanto ao bau extra aguarde a adiministração Report
July 20, 201114 yr comment_1297795 Somente o nick do seu xar principal E quanto aus baus Extras Aguardamos exclarecimentos do administrador. Report
July 20, 201114 yr comment_1297798 Amigo basta o nick do seu char principal, sobre o bau extra, irá ter sim , basta nossa admistração informa mais notícia. Atenciosamente: -ProcuradO Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Report
July 20, 201114 yr comment_1297799 Não,precisa mandar o login não apenas o nick do seu char principal.O mesmo não postou nada ainda sobre o evento de baú extra por isso espere até que o mesmo poste alguma noticia sobre o Evento. Report
July 20, 201114 yr Author comment_1297829 Vllw galera, já mandei o E-MAIL ! Obrigado Jayro sz' ! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM Clique ali ↓ para visitar minha galeria ! Clique aqui ! Report
July 20, 201114 yr comment_1297833 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
Ah, e também queria saber, se ainda vai ser hoje o Baú Extra, porque o Admin, ainda num disse nada !
Vllw !
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM
Clique ali ↓ para visitar minha galeria !
Clique aqui !