July 20, 201114 yr comment_1298284 Como faço para alterar meu nome de exibição Astrinho para Astros? Se alguem puder ajuda ficará grato. Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
July 20, 201114 yr comment_1298287 No momento a opção para alterar o nome de exibição foi desativada pela administração devido a alguns problemas que vinham ocorrendo no fórum, no momento apenas membros da equipe estão podendo alterar o nick dos membros. Report
July 20, 201114 yr comment_1298288 A opção de alterar o nome foi retirada pois membros estavão vendendo seus nicks e os compradores não pagavam. Fazenda assim reclamações com o Adm, e com o Mer via tickt New kit by:Eu :D Report
July 20, 201114 yr comment_1298289 No momento nosso fórum não disponibiliza mais a opção para alterar o nome de exibição devido a alguns problemas que estavam ocorrendo. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 20, 201114 yr comment_1298291 Amigo eu também tentei trocar, mas não está dando mais, logo irá postar informações ! MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! - OriginaL Report
July 20, 201114 yr comment_1298307 A opção de alterar nick, foi desativada pela administração pois estva causando muito problemas de membros vendendo suas contas e não intregando apenas recebendo. Atenciosamente: -ProcuradO Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Report
July 20, 201114 yr comment_1298308 No momento nao tem como pos o adiministrador retiro essa abilitação! Report
July 20, 201114 yr comment_1298309 Nossos Administradores acharam melhor bloqueia a opção de trocar seu nome de exibição,pelo o seguinte motivo: Membros estão vendendo seus nick no fórum por itens no jogo,porém se eles não conseguirem fazer a troca e outro membro do fórum é assim eles perdiam os nick é depois eles iriam reclamar com a Administração. Para enviar mais problemas como esse a Administração achou melhor bloqueia o sistema de trocar do nome de exibição. Agora o sistema de troca de nome de exibição só pode ser feitos pro membros da STAFF. Aguarde pois em breve a Administração irá noticiar à todos os membros o verdadeiro motivo. Atenciosamente: Paullo_ Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
July 20, 201114 yr comment_1298310 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
Se alguem puder ajuda ficará grato.
'- '