Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
A finalidade do tópico é fazer um elogio à aqueles membros que merecem ser destacados pelo o que vem fazendo em nosso fórum, abaixo segue a lista e descrição.

Membros

Vegetto_KB - Atualmente nosso melhor membro no fórum, completo por si mesmo, ágil nas respostas com muita explicação e conteúdo, a cada dia que se passa adquiri uma experiência incrível, com certeza está no caminho certo.

-Stronda - Possui em si, uma experiência incrível, com respostas do estilo "curto e grosso", esclarecendo totalmente as dúvidas, creio eu, que tem um belo futuro.

Lustro-TS - A cada dia me surpreende, está evoluindo muito de produção e o tempo mostrará que o mesmo possui capacidade para fazer parte da Equipe, continua assim!

Kwx - Está um pouco ausente em nosso fórum, porém, tem muita experiência e sabe responder como ninguém.

Russo - Esse cara é muito experiente em nosso fórum, quando responde sem dúvidas é a melhor resposta do tópico, e vou confessar uma coisa, eu me inspiro em você, continue sempre assim brother. ;)

Heage - Tem muita experiência já em nosso fórum, responde muito bem, tanto na área de dúvidas como na de Designer.

Alex-Foda - Voltou com tudo, admiro muito seu trabalho Alex, responde muito bem com tão pouco tempo de fórum, continua assim.

Membros na área de Designer.

Biruta - Sem palavra pra esse cara ai, é fenômeno nas Sign, com certeza o next Aprendiz, sem mais.

LoLDark - Outro cara, assim como o Biruta, possuí um potencial inacreditável, em breve irá se surpreender, pode acreditar!

Dartyer - Assim como o Biruta e LoLDark, merece um reconhecimento muito grande também, com um desempenho muito bom em nosso fórum, outro féra na área de DS.

Membros da Equipe STAFF

Eclipse
- Colaborador online 24 hrs por dia? Com certeza o que mais está se destacando até aqui, merece muito ser reconhecido em nosso fórum, pelo trabalho e desempenho.

Paullo_ - Outro Colaborador que quando está online sempre fecha muitos tópicos e se destaca muito pelo seu estilo humilde e sincero.

Roku_GM - Em minha opnião, o melhor Game Master da Equipe atualmente, com diversos tipos de eventos, vem satisfazendo a galera, e vai superar o Block_GM com certeza.

Avast_GM - Outro cara que vem se destacando muito em nosso game, sempre online proporcionando sempre o melhor evento para nós.

Noel_GM - Vem sendo muito elogiado ultimamente, e por merecimento próprio, tem o seu lugar em meu elogio, continue assim cara.

Esse talvez seja o meu primeiro Mega Elogio, e espero que todos tenham gostados, semana que vem tem mais em, fiquem ligados. ;)

Obs: Abraço especial à vocês, juntos chegaremos lá! ↓

Spoiler
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-

Featured Replies

Obrigado pelo elogio KKING, paraéns: Vegetto_KB, -Stronda, Lustro-TS, Kwx, Alex-Foda, Biruta, LoLDark, Dartyer, Eclipse, Paullo_, Roku_GM, Avast_GM e Noel_GM.

Imagem
Fico muito emocionado , que de meu esforço e dedicação esteja ajudando pelomenos alguns , tamo ai cara , também te admiro muito também , como um conselheiro , um amigo , e como um irmão ♥ Valeu . E também um parabéns para todos os outros que realmente estão fazendo por merecer .
-
Daleeeeeeeeeeee, KKING, hihi', valeu ae BROTHER, e sobre a questão da ausência é que estou guardando energia para o Evento de DV. ^^', pois tenho que participar dele, se não depois complica, ou seja, a STAFF ficará composta por muitos membros e assim irá dificultar minha caminhada para mesma, então vamo partir para Divulgação, mais enfim, valeu mesmo. ♥
E parabéns aos demais membros em questão.
Imagem
Imagem

live your dreams
Parabéns aos elogiados :)
Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
-
-
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/
Parabens para os membros citados por você.
Todos estão em uma "fase" muita boa aqui em nosso forum e são merecedores de entrar pra STAFF.
Desativado!
Parabens a eles, estão fazendo um belo trabalho, principalemnte o Vegetto, -Stronda e o Lustro-TS

Edited by Elektro

-

Parabéns à todas que você citou, que eles possam concluir seus objetivos aqui no MuAway.
Imagem

Visite Minha Galeria Aqui
Fico muito feliz pelo meu trabalho está sendo reconheçido aqui no fórum valeu matheus e você sabe que tamo junto sempre,sempre estou dando o meu melhor é nós juntos até depois do Fim ♥.
e parabéns aos demais elogiados pelo trabalho que aprensetam aqui no fórum.
Imagem
Imagem
-
Veggeto ?
Eca, novato, FICA EM COTAÇÃO DE ITENS . :/ TENSO EM MATHEUS ;D
Atenciosamente, Scroll
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Parabens Aos , Elogiados Acima.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
Nossa leke, vlw pelo elogio, é isso que me motiva cada vez mais, e saiba que você também deve ser destacado, pois faz muito pelo fórum!
Vlw mesmo parça <3
O retorno? Talvez...

Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio KKING, você também está incluso na lista de um dos melhores do fórum também, todos os citados vem fazendo um ótimo trabalho também, a cada dia eu me dedico mais e mais para alcançar meu objetivo que com fé em Deus um dia irei conseguir, boa sorte e parabéns aos demais membros.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Nossa vlw's lek fico muito feliz de receber um elogio seu e de saber que meu trabalho esta valendo a Pena :D

_______________________________________________________________________________________________________________________________

Gift Kaiio_DS
Imagem
Imagem
Thanks Mateus_RX

Imagem

Tutoriais de Minha Autoria

Parabens aos elogiados.
ImagemImagem

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão - -DetentO
muito obrigado pelo elogio mano Espero ajudar e trabalhar mas ainda pra ajuda o máximo que eu puder =D você também Esta dando um bom suporte Esta de parabéns =D
Imagema
Imagem
Opa, muito pelo elogio amigo KKING, fico muito feliz em saber que meu trabalho esta sendo reconhecido. :bien:
Parabéns aos membros da STAFF, fazendo que tudo se torne perfeito para os jogadores do maior e melhor server de Mu Online do Brasil! :)
Parabéns aos membros também, todos eles vem se destacando muito em nosso fórum e que continuem assim, todos nós é campeão! :1st:

Elogio dado.
Tópico fechado;
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.