July 20, 201114 yr comment_1299164 Creio que há haver mais de um vencedor para o dia 30: [15º Dia (30/07/2011)] - Sorteio de Pacotes Ja conheco gente que vai deixar o pc ligado o dia todo. Neste caso a premiação é por ordem alfabetica? hehauheahue ou neste caso todos que ficarem o dia logados ganharam este premio? ____________________________________________________________________________________________________________________ " O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas." --> Pete Townshend <-- Report
July 20, 201114 yr comment_1299170 O player que ficar mais logado sem tomar desconect irá receber o prêmio em sua conta. Report
July 20, 201114 yr comment_1299178 Também quero saber, eu mesmo vou deixar o dia todo sem programas abertos para evitar o risco de dc. AKKKKKK Spoiler http://i51.tinypic.com/2qasdjl.gif Report
July 20, 201114 yr Author comment_1299179 -PlayBoy_CV-, em 20 July 2011 - 04:10 PM, disse:O player que ficar mais logado sem tomar desconect irá receber o prêmio em sua conta. Eu entendi o uque ele falava ¬¬ leia a pergunta ____________________________________________________________________________________________________________________ " O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas." --> Pete Townshend <-- Report
July 20, 201114 yr comment_1299184 Nosso Administrador deixou bem claro que o ganhador com certeza irá ganhar por milésimos, isto é, apenas sairá 1 ganhador entre todos, e o resultado sairá por milésimos de segundos. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
July 20, 201114 yr comment_1299194 Não amigo, como o administrador citou, "O player que ficar logado em nosso servidor, sem tomar DC irá receber o prêmio em sua conta". Espero que intenda. Cadastrado: 19 de Janeiro de 2011. Banido: 25 de Julho de 2013. Jogador: 25 de Julho de 2013. Aprendiz: 31 de Outubro de 2013. Designer: 13 de Abril de 2014. Jogador: 05 de Junho de 2014. Colaborador: 12 de Junho de 2014. Moderador: 20 de Julho de 2014. Jogador: 24 de Setembro de 2014. Colaborador: 26 de Setembro de 2014. Moderador: 08 de Novembro de 2014. Continua... ➪ VELOXY ➪ DEVILZ Report
July 20, 201114 yr comment_1299195 O Player que mais ficar logado durante as 24 horas ganhará o premio . Report
July 20, 201114 yr Author comment_1299196 KKING, em 20 July 2011 - 04:12 PM, disse:Nosso Administrador deixou bem claro que o ganhador com certeza irá ganhar por milésimos, isto é, apenas sairá 1 ganhador entre todos, e o resultado sairá por milésimos de segundos. Poha E se o lazarento nao leva DC Ou seja Tera uns 50 com 24horas de uso!!!! ** Não sei de que milesimos ele fala --' Se for 24h sem dc não vai ter alguem que ficou a menos por milesimos será 24h e acabo Byel_RX, em 20 July 2011 - 04:13 PM, disse:Não amigo, como o administrador citou, "O player que ficar logado em nosso servidor, sem tomar DC irá receber o prêmio em sua conta". Espero que intenda. Espero que intenda a poha da DUVIDA! ____________________________________________________________________________________________________________________ " O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas." --> Pete Townshend <-- Report
July 20, 201114 yr comment_1299226 Amigo quem quiser ganha esse evento vai te que conta um pouco C/ sorte por sera contado ate o milesimo de sengundos então Boa sorte a todos! Report
July 20, 201114 yr comment_1299232 O ganhador será aquele que ficar mais tempo online, sendo assim, terá apenas 1 player que ficará mais tempo, como nosso Administrador já citou, o mesmo irá ganhar por centésimos, milésimos de segundo. Nossa administração tem acesso aos tempos em que os players ficam online, sendo assim, eles vão ter acesso a uma lista na qual sairá de ordem crescente os ganhadores, e consequentemente o haverá apenas um ganhador. O mesmo pode dar a sorte de ficar o dia todo sem tomar disconnect, vai muito do computador, requerimentos para ter um desempenho satisfatória e internet do jogador. Report
July 20, 201114 yr comment_1299255 KKK'''poe exemplo eu. Irei deixar meu pc ligado do dia 29/07 p/ 30/07 p/ dia 31/07, ou seja, meu pc vai ficar ligado as 24 horas direto. Tenho certeza que milhares de players vão deixar seu pc ligado direto, pois o premio é bem grande. E tenho um método para não levar DC , já fiquei com o pc ligado 2 dias seguidos logado no Mu e não levei dc em nenhum momento.. tomara que eu ganhe. Antiiiiiga zZzZzZ', lembrança... Houve boatos que eu estava na pior... Se isso é estar na pior, Porrã... -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- - "É muito importante saímos e nos sentirmos confortáveis. É muito gostoso poder sair e tocar a quantia de músicas que você quiser, e delas terem a força e a emoção que você quer que tenha". - Saul Hudson (Slash) New Muro :D -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- não clique aqui My first sign ;D Spoiler Sei q não ficou boa mais foi a primeira :D [center] Te ajudei meu caro? Clica no +. Se não, fiz o que pude. Report
July 20, 201114 yr comment_1299911 Nosso Administrador , deixou bem claro . O evento so vai ter 1 vencedor , isto é , So uma pessoa irá vencer . Mais Admin , oque tenho que fazer ? Você tem que ficar o maior tempo jogando .. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ~ Sniper_xD Report
July 20, 201114 yr comment_1300009 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Ja conheco gente que vai deixar o pc ligado o dia todo.
Neste caso a premiação é por ordem alfabetica? hehauheahue
ou neste caso todos que ficarem o dia logados ganharam este premio?
Não fique se matando tentando todas as outras chaves.
Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas."
--> Pete Townshend <--