Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá gostaria de saber se é somente os ADM´s quem tem acesso as contas pois uma pessoa com o novo 7 imperium adivinhou meus resets,mrs e lvl e tambem disse que me enssinaria todos os truques mas eu nao asceitei e ele disse que iria hakear a minha conta!Oque devo fazer?

Obrigado:Daimon

goku-1.jpg

Featured Replies

Voce deve ter sido vitima de KL VEJA Como sabe se vc tem KL E como tirar abaixo

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/122272-tutorial-excluindo-keylloguer-pelo-malwarebytes-ant-malware/
E mintira não caia nisso.!
Basta digitar /info dentro do game que todos os seus dados irão aparecer (Resets - Level - Classe - Master reset e Guild).
Fique tranquilo ele não irá hackiar você, devia ta apenas lhe botando medo.
Imagem
Imagem
É o novo comando que lançou , basta digtar , /info SEU NICK , que voçê verá a guild , quanto de resets , master resets , PK's ,e o status .
-
Se ele não tiver acesso a nenhum dado seu ele não irá conseguir te hacker, de nenhuma forma, a não ser se você aceitou algum arquivo do computador dele, enfim, podendo vir com algum tipo de Malware, e assim roubando seus dados caso contrário, será impossível de ele te roubar.
Imagem
Imagem

live your dreams
-
Bom, ele não teve acesso a sua conta, ele usou o simples comando que poderá ver seu perfil, pode ficar desprocupado pois isso não é nenhum tipo de Hacker e você não perderá seus itens.
O Comando se chama /info Nick do membro.
-
Os reset , mr's , e level , pode ser visto no comando /info , basta você digitar /info (nick do char ) que irá apareçer todas as informações do mesmo , se ele disse que iria hackiar sua conta fique tranquilo , basta não aceita nenhum progama que ele envia para você .
Isso e mentira ele foi no Vip do 7 ao 10 la você digita /info nick do char aparece as informações do char .
Os resetes , mr's , e level , pode ser visto através do comando /info por isso o mesmo falou quantos resetes,mr's e qual level você estava.
Imagem
Imagem
amigo nao acredidte nessas mentira eleesta fasendo isso para fikar vc fika ocmmednoe facil ajunte provas videos ss e denucie via mp :)
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Allaan
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem

Allaan ~º
-
Bom Não acredite nas palavras deles pois basta você digitar /inf (nick do membro) dentro do game , que todas informações aparecerá em seu monitor fique tranquilo .
BoM Game.

Imagem
Imagem
Atenciosamente Sr-PicaPau
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.
Caro, só o administrador tem um banco de dados com todos os login's , senhas, id's enfim dados de sua conta. Sobre as informações de resetes, kill's, status de offline ou online e quantos master's reset's você possui é porque um novo comando foi adicionado em nosso servidor chama-se /info.
Por exemplo, bastá você digita /info e seu nick que somente aparecerá as informações de seu char, ou seja, kill's , status de offline ou online, quantos master's resete's possui, enfim somente isso que todos nós passaremos á saber.
Imagem
Imagem
Ele se informou pelo novo comando, /info e seu nick, fique esperto não caia nisso, ele so tentou colocar medo em você !
Imagem

MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! - OriginaL
Tem duas possibilidades disso, o seu perfil pode está ativado, ou essa pessoa é algum amigo que joga muaway contigo e sabe muito bem sobre seus char's, ou essa pessoa é menbro da equipe ...
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão.
Você pode ter sido vitima de KL .

Leia aqui como retirar KL do seu computador:

http://forum.muaway....es-ant-malware/

Ou ate mesmo , o perfil do seu char no site do muaway , deve estar abilitado ,pois da pra ver quantos resets , master resets , etc .. do seu char !
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ~ Sniper_xD
amigo ele deve ter visto os seus dados no site, pois se ele procurar seu nick game no site e o seu char não estiver com o Perfil Desabilitado qualquer um poderá ver quantos resetes, Kils, Pontos a destribuir, level, etc...
Ou simplesmente ele usou o Comando /info(+seu nick game) e conseguiu ver todos esses detalhes.
Imagem
Imagem
Amigo ele deve ter ido no site (muaway.net) e proucurou o seu nick no game e viu tudo + pode fica traquilo
ele não vai fica sabendo da sua senha do seu login e etc..
Ops.: já que voc não quer leva + esses susto basta voc não bloquea seu perfil para os de+ play's ver !
Imagem
rsrsr Não caia nessa fica suave Ele so verificou suas informções.
Rapaz, nem sub-adm que é sub-adm tem esse direito. Eu hoje tava conversando com meu colega sobre esse assunto, ai ele me disse que no mu que ele jogava o gm tinha direito a ter acesso a conta dos outros, eu não falei nada mas ele está iludido. Bom somente o adm tem acesso a logins, senha tudo sobre as contas de todos os jogados fora ele não tem niguém com acesso a tal coisa (creio eu), pois se o Adm quiser dar direitos a outro ele pode mas não creio que chegue a tanto. Bom na próxima vez você manda o cara catar coquinho, e vai embora.
por que seu perfil deve estar ativado vá em:
gerenciar personagens clique no personagem que quiser desativar perfil e aperte na opção gerenciar perfil ai clica em desativar perfil ai só você irá poder ter acesso ao seu perfil!
espero ter ajudado
e não aceite ajuda de truques !
Imagem

Imagem
steve-0.muaway
Como os jogadores acima disse, todos jogadores tem acesso a dar o comando /info, caso não saiba usar veja o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/135688-tutorial-usando-o-comando-info/

Esse comando informa:
Nome / Classe / Level
Guild / PK's & Hero's
Resets / MResets / Status

Ou também pode ser que ele pesquisou seu nome no site e viu e falou para você. Fique tranquilo que isso não tem nada de mais.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.