May 2, 201015 yr comment_123591 VENHO AKI DESAFIAR ELE EM MEIO A TODOS VCIS ! EU ESTAVA GANHANDO X1 DELE VALENDO O2 [F] DE 3x1 ELE CORREU E INVENTOU POST ! VENHO AQUI PEDIR ALGUM GM QUE CONTE O X1 MEU E DELE ... JA QUE ELE TEM AMIGUINHOS QUE CONTAM X1 ROUBANDO PRA ELE , QUERO VER A ATITUDE DE 1 GM ! EU DESAFIO ESSE LIXO , NÃO TENHO MEDO DE *** RAPAZ ! BORA VER SE ELE VAI SER HOMEM DE ACEITAR MEU DESAFIO ! GM QUE QUISER CONTAR O X1 ME MANDE MP POR FAVOR ! ABRAÇOS ! PS : TÔ MUITO "P" DA VIDAA ... Edited May 2, 201015 yr by R3BOL4T1ON Report
May 2, 201015 yr comment_123597 Prezado ,este tipo de coisa é tratado apenas em eventos de x1 APOSTADO dentro do server resolva com ele homem a homem já que ,ele lhe zuou no post ,você resolve apenas ,vocês dois . Report
May 2, 201015 yr comment_123598 Não ofenda outros players, é falta de educação. Nunca poste com letras MAIUSCULAS, da a impressão que você está gritando, Regra 4.4 Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
May 2, 201015 yr Author comment_123633 Olha vão me desculpar mas ... REALMENTE ele me irritou Já que postei , VAMOS VER SE ELE ACEITA O DESAFIO ! Abraços ! Report
May 2, 201015 yr comment_123637 2. Regras de comportamento 2.1 - Respeito e Educação nas hora de postar é fundamental, respeito para com os demais membros e com a Equipe do MuAwaY, é mais do que uma regra, é uma obrigação, e é o que diferencia os que merecem dos que não merecem fazer parte deste Fórum. - 4.4 - Todos os posts devem ser com fonte tamanho "2". Também fica proibido o uso de posts com LETRAS MAIÚSCULAS, dá a impressão de que está gritando e dificulta a leitura. - Quando tiver algum evento de x1 no serve,peca no /post para ser puxado ! O player não é obrigado a pagar se perdeu,vá x1 valendo com players que você confie Ou envie uma "MP" para que o mesmo aceite o desafio. Edited May 2, 201015 yr by LacosteTM Report
May 2, 201015 yr comment_123638 Pode sim desafiá-lo , mas sim de uma maneira mais Decente ,você não deve e não pode ofender o jogador , isso seria contra as REGRAS .Evite alertas. Report
May 2, 201015 yr Author comment_123650 Pra que todos me chamarem atenção ? no primeiro alerta eu ja entendi "SERÁ VONTADE DE FLOOD?" Abraços ! Report
May 2, 201015 yr comment_123823 Disponibiliza pra que? Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
May 2, 201015 yr comment_123825 Olá , não e assim que uma Game Master conta X1 Valendo , você tem que esperar ele entra no Jogo ver se ele vai fazer o Evento de X1 Valendo e depir para puxar ambos , então não e necesario vir aqui no Forum e depir porque ele não ira atende-lo. Report
May 3, 201015 yr comment_123922 Você deve enviar um MP para algum Game Master pedindo para que ele conte o x1 mas ele não é obrigado a contar o x1 só se realmente ele tiver vontate de contar e se não tiver vocês se resolvam. Comente em minha galeria : Clique Aqui Report
May 3, 201015 yr comment_123981 Topico Inutil Pessa Para que um GM Conte Seu X1 Quando ele Estiver Online e Se o OUTRO Player Concordar ! Report
May 3, 201015 yr comment_123992 Peça quando algum Game Master estiver realizando a conta de x1s apostados, quando for escolher seu adversário escolha ele. Fechado! Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
EU ESTAVA GANHANDO X1 DELE VALENDO O2 [F] DE 3x1 ELE CORREU E INVENTOU POST !
VENHO AQUI PEDIR ALGUM GM QUE CONTE O X1 MEU E DELE ...
JA QUE ELE TEM AMIGUINHOS QUE CONTAM X1 ROUBANDO PRA ELE , QUERO VER A ATITUDE DE 1 GM !
EU DESAFIO ESSE LIXO , NÃO TENHO MEDO DE *** RAPAZ !
BORA VER SE ELE VAI SER HOMEM DE ACEITAR MEU DESAFIO !
GM QUE QUISER CONTAR O X1 ME MANDE MP POR FAVOR !
ABRAÇOS !
PS : TÔ MUITO "P" DA VIDAA ...
Edited by R3BOL4T1ON