May 2, 201015 yr comment_123609 como olho minha guild qtos pontos ela fez semanal pq no ranking mostra q lugar que vc esta ne queria ver qtos pontos minha guild ja fez semanal Report
May 2, 201015 yr comment_123612 Aperte G(no game) para ver quantos pontos ela tem, quem participa e talz. Mas para ver quantos pontos ela fez semanalmente é só no Ranking (no site). Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
May 2, 201015 yr comment_123621 Basta ,você apertar a tecla "G" caso ,você leve DC com está tecla basta ,você ir ao sit selecionar o seu character ir em ,guild e ver quantos pontos ,sua guild tem acumulado ao total ou vá em ranking logo após vá em um quadradinho branco que fica escrito procurar guild's clique nele escreva o nome de sua guild procure-a e clique emcima logo após irá aparecer as opções que aparecem os dados membros ... Report
May 2, 201015 yr comment_123626 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
pq no ranking mostra q lugar que vc esta ne
queria ver qtos pontos minha guild ja fez semanal