Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Evento pega-pega e esconde-esconde

OLÁ, EU QUERIA SABER COMO JOGO O PEGA-PEGA OU ESCONDE-ESCONDE. TIPO EU SEI COMO ENTRO NO EVENTO, MAS NAO SEI JOGAR. ALGUEM TEM ALGUM VIDEO NO YOUTUBE QUE PODE POSTAR O LINK PARA MIM VER COMO QUE POSSO JOGAR.

Featured Replies

Pega-Pega=o Gm ou MD está correndo e você tem que corre atrás dele sem asa e unilha(CAVALIN) e dar trade nele!

E escon-esconde=O Gm se esconde em um lugar e você tem que ir atrás dele e achar quando achar de trade nele que você ganha!

Espero ter Ajudado!
Imagem

Imagem
steve-0.muaway
-

Caro player , para você participa do evento esconde esconde você presiza ser ligeiro , Nosso Game master ou moderador Que estiver fazendo eventos vai anuncia a seguinte city que ele esta você tem que procurar o mesmo e der trade quando você fazer isso você ira ganhar um item e ter seu nick anunciado ao Global "Na Tela" , Evento pega pega os game master te move a um local que a fexado que so pode ficar somente de Bots "Bota" e você tem que correr do game master para ele não te der Party , caso você seja Pego receba Party" de Algum game master" você é removido do evento Automaticamente , os 3 Player que sobrar no evento recebe uma bonificação de itens e Ponto No Hanking , Espero ter te ajudado !
-
Imagem
Imagem
No inicio é sempre assim , depois você vai se acustumando !
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ~ Sniper_xD
-
Veja as regras do evento pega-pega :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128196-tutorial-tudo-sobre-o-evento-pega-pega/
O esconde-esconde é como o próprio nome ja diz, o GameMaster irá se esconder em alguma city e você terá que achar o mesmo e dar trade nele.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postHalfMan, em 21 July 2011 - 11:17 AM, disse:

OLÁ, EU QUERIA SABER COMO JOGO O PEGA-PEGA OU ESCONDE-ESCONDE. TIPO EU SEI COMO ENTRO NO EVENTO, MAS NAO SEI JOGAR. ALGUEM TEM ALGUM VIDEO NO YOUTUBE QUE PODE POSTAR O LINK PARA MIM VER COMO QUE POSSO JOGAR.

Para participar de um evento esconde-esconde, é muito simples. O game master vai dizer em qual mapa ele está escondido e se é dentro ou fora da city. Quando ele dizer, você irá se mover ao mapa e irá procurar-lo, se por um acaso encontrar, dê trade imediatamente no GM/MD/SUBADM, que apartir daí você poderá ganhar.
OBS.: Tem que ser o primeiro a dar trade.
Referente ao evento pega-pega, veja o seguinte tutorial que ensina direitinho como participar e suas regras:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128196-tutorial-tudo-sobre-o-evento-pega-pega/
Só para resumir, o principal objetivo de um pega-pega, como já diz o nome, é fugir dos membros da STAFF que vão tentar te pegar.

Boa sorte.
ImagemImagem
14/08/2008
29/07/2010
19/12/2010
30/01/2011
27/02/2011
30/05/2011
15/06/2011
05/07/2011
01/12/2011

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
14/08/2008
29/07/2010
19/12/2010
30/01/2011
27/02/2011
30/05/2011
15/06/2011
05/07/2011
01/12/2011

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.