Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Duvida sobre tela preta ao entrar no jogo

Bem,como ja diz o titulo do topico,meu problema é com uma incômoda tela preta
Pois bem,eu suspeito que é porque o meu monitor tem a resolução de 1440x900 e o jogo só suporta 1024x728,por isso,queria saber se tem jeito de corrigir isso ou de colocar o jogo em modo janela para que eu possa jogar.
Mas também suspeito de problemas de compatibilidade do sistema operacional,já que meu PC é windows 7 que é bem recente,e o mu é um joguinho bem antigo

Aí ficam minhas suposições,se alguem puder me ajudar,fico grato
Imagem
Imagem

Featured Replies

Tente atualizar o driver da sua placa de video, e o driver de video do seu pc.
Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009.
Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos.
Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ.

@viniciusbezzerra no instagram
Tente mudar a resolução do game ou a compatibilidade.

Atualize os drivers da placa de video;

Veja o seguinte tutorial e saiba como rodar o MuAwaY no Windows Seven:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/13-windows-seven/

Até mais.
Imagem
Imagem
Imagem

-
Vamos tentar um procedimento, que na casa de uma amigo meu, funfou.
Vá em ''Meu computador'', clique com o botão direito do mouse, depois, clique em ''Propriedades''. Após as propriedades abrirem, procure ''Gerenciador de dispositivos''. Procure seu adaptador de vídeo, clique no '+', e dê duplo clique. Feito isso, aparecerá algumas opções, dentre elas, ''Atualizar Driver''. Daí é só seguir o padrão da instalação, onde o mesmo será baixado, e em seguida, instalado automáticamente. Se tudo der certo, reinicie sua máquina.
Caso não resolva, procure um técnico para melhor se informar, nas atualizações para o windows 7, para que possa fazer qualquer manuseio, sem maiores problemas.
Tente Atualizar Sua Placa de Video Ou Reinstale o Muaway Coretamente !

Siga o Seguinte Tutorial para Windows Seven
http://forum.muaway....-windows-seven/

Imagem
ImagemImagem
TEnho esse msm problema e tenho windowns 7 tb
mas minha pl de video está atualizada pq isso acontece?
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Olá.mano nao tem nada a ver com o win7,atualize sua placa de video e a placa do seu pc.
Tente Atualizar Os Driver Da Sua Placa De Video ,Ou Veja Esse Tutorial http://forum.muaway.net/index.php?/topic/13-windows-seven/
Imagem
ImagemImagem
Spoiler
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Apenas um mito!
Weep_GM - 2010
  • Author
Bem galera,muito obrigado por estar tentando me ajudar,mas placa de video e sistema operacional ja sei que não é,porque fiz um teste com outros MUs e rodou inclusive o original :confused:
Li o fórum que o explorador e mais 2 pessoas recomendaram pra ler,mas o problema também não é com os drivers,pois o pc veio de fabrica com o win 7 :unsure:
Imagem
Imagem
Bom amigo,isso não é so na sua máquina que acontece isso,esse erro é concequencia do Windows 7 com certeza,por ser um Sistema operacional novo,ele ainda é incopátivel com muitos aplicativos etc...

porque fiz um teste com outros MUs e rodou inclusive o original

Lógicamente,como eu disse nem todos aplicativos são compativeis com o novo sistema operacional,tem jogo que vai pegar e outros que não,infelizmente esse é o unico defeito do Windows 7,então sugiro que se você quiser jogar o tal jogo proucure um técnico e execute a formatação da máquina atualizando o seu sistema operacional para o Windos xp.

Mas esse erro tem concerto?
R: Antes que postem vo responder,com certeza tem algum recursso para poder resolver esse pequeno problema,basta proucurar alguem com qualificação e que entende do assunto.

Abraços.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Apenas um mito!
Weep_GM - 2010
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.