Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Oquê acontece se eu for suspenso no fórum? Eu serei suspenso no fórum ou no game?

ee eu soou suspenso oonde ?? no game oou no fórum mesmo ?? oq acontece se eu for suspenso ??
.

Featured Replies

vc n participa dos eventos ate a data q o GM der de suspensao para vc quase sempre e suspenso no game so

ele falara EX:
[Junin_GM]

ProJect-TS suspenso por 1 dia de meus eventos Motivo: chingamentos

SE ISSO FOI UTILD CLICK NO ++ ; )

Imagem
Imagem

Atenciosamente ProJect-TS Projetando E Construindo Sua Diversão
Você é suspenso no fórum , se isso acontecer você fica alguns dias/semanas/meses/anos sem poder entrar no fórum!
se isso acontecer muitas vezes você pode chegar a ser banido!
Imagem
-

Caro player , suspenço mesma coisa de ser bannido você fica um tempo sem entrar no Forum sem visualizar nada so aparecendo uma página avisando que você esta suspenço, espero que compreenda !
-
Imagem
Imagem
-
Você é suspenço no forum , no qual você não poderá visualizar nada do nosso fórum até o dia do fim da sua suspenção .
Caso você seja suspenso do fórum, você fica impossibilitado de entrar em sua conta e vizualizar o fórum, mais no game não vai te afetarar em nada, depois disso depois basta esperar que acabe sua suspensão e sua conta seja liberada.
ImagemImagem
Atenciosamente: -ProcuradO
Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão .
Olá amigo , se você for suspenso irá ter a quantidade de dias que você foi suspenso de nosso forum , neste ''periodo'' em que você estará suspenso você fica totalmente inativo de nosso forum , você não podera fazer totalmente nada , mais quando acabar os dias de suspensão você poderá ajudar normalmente em nosso forum , não existe suspensão dentro do game , pois dentro do game só em caso de banimento , intão isso é em nosso forum ;)
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Se Você for suspenso no fórum não poderá responder tópicos, no Game você for suspenso por Eventos não poderá participar dos eventos, se for Bannido ( não poderá entrar em sua conta por um tempo prolongado ) !
Imagem

MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! - OriginaL
Dependendo da punição, no caso da suspensão, eles dão um tempo para que sua account esteja suspensa, no caso, por exemplo, 10 dias, se sua account ficar 10 dias suspensa, você não tem acesso à ela, você não consegue acessar nosso fórum, durante 10 dias com aquela account.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Eu já fui suspenso aqui pelo fórum, acontece o seguinte:

O Admin estipula uma quantidade de dias para sua suspensão, e nesses dias propostos você não poderá logar no fórum.

Já pelo game eu não sei te dizer.

:confused:

Se a resposta te ajudou, da um + ae.
Imagem

Ver postArchangel, em 21 July 2011 - 02:58 PM, disse:

Se você for suspenso você ficará impossibilitado de responder tópicos, comentar e etc até o tempo determinado pelo autor da suspensão aplicada em você, porém é só aqui no fórum.

Resposta correta.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.