Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
eu nao ganhei o meu bau na moral ñao to mintindo e eu fiquei online das 17:50 as 18:20 e eu nao ganho alias nao sou o unico,pois no game eu vi otras pessoas reclamanado a respeito hoje atarde
Imagem

I'm back!

Featured Replies

Kara teve gente que nem fico online no tempo certo e ganhou o bau
impossivel voce ter ficado online e nao ter ganhado
Não é nosso administrador que sai creditando os baús de um por um e escolhendo para quem dá-los, é através de um sistema automático a seleção daqueles que ficaram logados ontem às 18:00 até às 18:05, portanto se você não ganhou você não logou nesse horário. Criar tópicos reclamando não fará nosso administrador creditar um báu em sua conta, não adianta ficar reclamando, lamento.

Imagem
Se você estava online no momento do evento,
e não teve seu Báu extra adicionado em sua conta,
Envie Um Ticket para a Administração,
que eles estaram Resolvendo o Problema!
-

Kit by: -LoLDark-

Imagem
Imagem

Os vivos morrem, o mortos vivem'
Te aconcelho á mandar um ticket para á Administração relatando, que seu baú não foi creditado em sua conta.
Como mandar ticket para á Administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Imagem
Imagem
-

Caro player , caso não ganhou seu bau entre em contanto com nossa adminitração relatando que você estava online e não recebeu sua bonificação de um bau extra ,Caso não saiba enviar ticket click seguinte link abaixo para ser redirecionado até um tutorial

-

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/

-
Imagem
Imagem
Nosso Administrador criou o tópico da notícia e disse que só ganharam aqueles que estavam online de acordo com o horário corretamente, porém, veio algumas pessoas falar que ganharam o baú sem estar online. No mais, pode ter sido algum erro no Banco de dados dos Log's, portanto, sinto muito.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Todos player's, que ficaram online das 18:00 às 18:05, no horário de brasilia, recebeu um baú extra, você pode ter levado um disconnect ou algo do tipo, espero que intenda.
Veja como utilizar seus outros baús.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/16009-tutorial-trocando-de-bau/
ImagemImagem
Atenciosamente: -ProcuradO
Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão .
Não á do que contestar pois todos os que logaram entre os horários das 18:00 até as 18:05 receberam os seus baús em suas accounts , eu recebi e muitos receberam os que conseguiram ficar onlie entre estes horários , caso você não tenha recebido foi por que não ficou online em game entre estes horários lembrando caso você tenha trocado de servidor entres estas contagens possa estar o motivo ai , mais não ouve nada de errado na introdução dos baús na accounts dos players .
Imagem
Imagem
Imagem
-
Talvez você não tenha nem logado no dia, pois por alguns problemas relacionado ao atraso, a administração resolveu bonificar com 1 baú extra tanto os membros que logaram entre 18:00 e 18:05 como todos os membros que estiveram online no dia do evento, veja se você está usando comando certo do baú, veja o tutorial de como utilizar o segundo baú em sua conta:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/16009-tutorial-trocando-de-bau/
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

-
Mande um ticket para administração relatando o ocorrido com a sua bonificação , no qual descreva que você ficou online no horario pedido pela administração .
o Admistrador Deu o bau para Todos que ficaram On das 18 :00 ate 18:05 ,Envie um mp para ele falando do seu caso.
Amigo , voçê concerteza não ficou logado , pois o Administrador usou um sistema automático para pegar os nicks de quem estava logado ,Você pode ver as informações de quantos baús você tem, acessando o menu "Minha conta" do seu painel. , para mais informaçoes :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/136765-eventos-4-dia-bau-extra-adicionado-com-sucesso/
Envie uma MP para a Administração .
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ~ Sniper_xD
Todos os player que ficarão mo horário programado pelo o Administrador ganhou os Baú extra nas contas,caso você não tenha ganhado é por quê você não ficou online no jogo durante o tempo determinado pelo o Admin.
Lamentamos porém não há nada que possamos fazer,se você não ganhou espere que em breve muitos eventos igual esse serão realizados.

Atenciosamente: Paullo_
Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão .
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.