July 21, 201114 yr comment_1304531 - Fiz essa sign aqui e to sem ideia de onde colocar a tipografia e qual fonte usar ;x, alguém pode me dizer, qual fonte eu uso ? Visite Minha Galeria Aqui Report
July 21, 201114 yr comment_1304536 Lhe digo uma fonte boa , Ring Bearer , acho que combina com qualquer tipo de sign . Report
July 21, 201114 yr comment_1304545 Acho a Verdana boa, MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ~ Sniper_xD Report
July 21, 201114 yr comment_1304551 Coloke um fonte boua a q eu te opino para por e Ring Bearer Report
July 21, 201114 yr comment_1304592 Bom como se trata de GFX a tipografia é a de menos procure sempre deixa-la o mais simples não use fontes com muitos detalhe sempre o mais simples apesar de todosos designer inclusive eu sempre pecamos na hora da tipografia mais nada que um tempo e pratica não resolva. Caso queira um site para fontes indiduais aconselho esse. Quotehttp://www.photoshopus.com/2008/08/14/as-melhores-fontes-para-design-em-photoshop/ Caso não saiba instalar, veja o tutorial: Aprenda como se instalar fonts em seu PC: Depois de ter baixado as fonts desejadas, vai em INICIAR -> MEU COMPUTADOR -> DISCO LOCAL ( C:) -> WINDOWS -> FONTS Cole toda suas fonts na pasta "FONTS", espera carrega, reinicie seu PS/ou pograma que vai usar as fonts e pronto. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 21, 201114 yr comment_1304594 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Fiz essa sign aqui e to sem ideia de onde colocar a tipografia e qual fonte usar ;x, alguém pode me dizer, qual fonte eu uso ?